EZDP

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de KEKAKEKAVoz, Backing Vocal
Imagem de Ed WinsletEd WinsletGuitarra Base
Imagem de Ian WladIan WladGuitarra Solo
Ver mais integrantes

Release

Em um cenário musical onde a mesmice e a falta de criatividade reinam sem concorrência,
a EZDP busca seu espaço. Com estilo inovador e influências de peso, o grupo – formado por 5 jovens – tem apenas um objetivo: trazer um novo gás ao rock nacional, com letras inteligentes e com a melhor e mais cabível utilização da ironia com relação à sociedade e os problemas que ela enfrenta. Afinal, o que é normal e o que é anormal? Em meio a tanta desigualdade, hipocrisia e cinismo, o comum se confunde, e a lei dos homens se torna cada vez mais contraditória e imoral.


A EZDP teve início em 2004, influenciados por sons marcante de bandas de rock clássico (como Pink Floyd, Beatles e outros) e também por bandas nacionais como Raul Seixas, Raimundos e Mamonas Assassinas.

O grupo começou sua trajetória tocando em alguns bares e eventos e simultaneamente, dando início a composições próprias.

Entrando em seu décimo ano de existência, a banda vem com tudo na divulgação do seu álbum 'A NORMALIDADE'.
Recheado de críticas e letras bem humoradas e inteligentes, o disco retrata o drama diário vivido por uma jovem que como muitos brasileiros, sofre em meio a uma sociedade enganada e ao mesmo tempo refém de um sistema que só beneficia a quem está no poder. O disco conquistou a crítica musical e iniciou suas vendas nas lojas FNAC, Livraria Cultura e agora também disponível no iTunes, Rádio UOL e Terra Sonora.


Após sucesso do clipe “Torturando Emo” (com mais de 40 mil acessos no YouTube), a
EZDP investiu no videoclipe da faixa inicial do disco, “Água Pinga”. A música retrata a mente da protagonista que martela em meio a tanto caos e desordem, na tentativa de tentar se adaptar ao sistema medíocre e injusto em que vivemos. Uma viagem psicodélica da melhor qualidade e com a promessa de se destacar na mídia pela peculiaridade e qualidade musical.

Playlists relacionadas