Fabinho Vargas

EstiloGospel
Cidade/EstadoSão Leopoldo / RS
Plays3.485plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJOSÉ SARAIVA NETO e outros 5 ouvintes
Fã-clubeAdiel Almeida e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascido em São Leopoldo no RS, filho de um casal simples numa família de três irmãos, casado com Cilene e pai de Muryllo, Fabinho Vargas compôs sua primeira canção e aos 9 anos e aos 14 iniciou sua carreira no meio secular. Em 1991 fundou junto com seus dois irmãos e seu pai o grupo Tchê Guri. Junto com o grupo foi um dos precursores na popularização da musica gaucha, sendo líder do Grupo Tchê Guri por 15 anos.
Em sua carreira como componente do grupo participou da gravação de 11 cd´s e 1 DVD, sendo um CD solo cantando clássicos da musica gaucha. Destes, dois foram discos de ouro e um foi indicado ao “Latin Grammy”
Em 2009 com um quadro de síndrome do pânico e profundamente abalado pela doença da esposa (esclerose múltipla – doença incurável para a medicina) conheceu a palavra de Deus através do Pastor Joel Giesta a quem havia sido apresentado.
Em Janeiro de 2010 após uma conversa com Deus, Fabinho pediu a cura de sua esposa, Deus concedeu. “O Senhor começou uma obra de cura na minha esposa, me curou, curou meu casamento e nos deu uma nova vida”, diz Fabinho. Ele e a esposa fizeram um propósito de que fariam um cd de louvores para evangelizar no momento em que Deus mandasse. Em Setembro de 2011 veio a palavra e no dia 18 de dezembro foi lançado o cd “...e nada me faltará”. Disco lançado de forma independente.
Hoje a família caminha unida testemunhando a transformação que Deus fez e louvando ao senhor.

Playlists relacionadas

Home