Fabio Cunha

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays22.965plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintespedro henrique e outros 16 ouvintes
Fã-clubeRICARDO AUGUSTTO e outros 43 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Fabio Ribas Cunha Nasceu em Dourados, MS, no dia 21 de março de 1983 e desde os primeiros anos de vida demonstrou grande sensibilidade musical. Aos cinco anos ganhou de seu pai uma sanfona de oito baixos e passou a dedicar-se à música.

Em 1989, aos seis anos, conquistou seu primeiro troféu no festival de intérpretes, na cidade de Fátima do Sul, MS, onde residia. A partir daí participou de diversos festivais de música, sempre concorria nas modalidades: compositor, intérprete vocal e instrumentista, conquistando ao todo 52 títulos.

A partir dos sete anos, já era convidado a realizar apresentações em festas e comícios, e a atividade que parecia brincadeira de criança passou a tomar uma amplitude profissional, tendo Fábio Cunha ainda na infância se apresentado nos Estados de MS, MT, SP, PR, SC e RS.

Aos 12 anos, incentivado pelo pai, Sebastião Cunha, gravou o primeiro CD, sob título Nossas Raízes, com 12 faixas, das quais 10 são de autoria de Fabio Cunha.

Na adolescência, participou do Grupo Voz Pantaneira, em Dourados, MS e em 2001 a convite de seu grande amigo Castelo mudou-se para Campo Grande, MS, onde integrou Grupo Karandá até o ano 2003.

No ano de 2003 montou seu home-Studio para gravar suas próprias composições e seus amigos músicos e compositores passaram a procurar o estúdio para gravar também. Fábio Cunha foi se aprimorando e graças à excelente qualidade de seu trabalho o STUDIO FC vem se destacando na produção musical e fonográfica de vários outros artistas.

Fabio Cunha destaca-se também como compositor, tendo suas músicas gravadas por artistas muitas regiões do Brasil.


Playlists relacionadas

Contrate

FC PRODUÇÕES

(67) 9249 - 3567 | (67) 8426 - 9833http://www.fabiocunha.mus.br
Home