Fábio e Christiano

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSanto André / SP
Plays1.000plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesChristiano Cunha e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
FábioVoz
ChristianoVoz

Release

Dupla:

O Fábio e Christiano são tio e sobrinho e sobrinho e tio...kkkkk...Explicando melhor, Fábio é casado com a sobrinha do Christiano e o Christiano é casado com a sobrinha do Fábio. Deste modo simultaneamente Fábio é tio e sobrinho do Christiano e vice-versa.

Em virtude deste parentesco atrapalhado, os dois se conhecem a quase 10 anos, assim em todos churrascos ou festas familiares era uma cantoria só, todavia como o Fábio tinha dado um tempo com a carreira musical, e o Christiano tinha uma carreira totalmente diferente, como advogado, era uma brincadeira sem pretensão, só que os parentes e amigos, sempre pediam para eles levarem a sério e investissem em uma carreira como dupla.

Deste modo e considerando que os dois sempre foram apaixonados por música, não deu mais para segurar, e hoje resolveram apostar todas as fichas e se dedicar de corpo e alma ao projeto musical da dupla Fábio e Christiano.

Fábio:

De origem humilde, nasceu no interior da Bahia, com 13 anos veio para São Paulo, já para tentar a vida como cantor, cantou em banda de forró, por uns 6 anos, toca violão, gravou CD. Por circunstâncias da vida, casou, teve filhos (tem 4 - 2 meninos e 2 meninas), teve que abandonar a carreira musical para sustentar a família trabalhando como serralheiro, mas como sempre foi seu sonho cantar, agora está voltando aos palcos. Casado e tem 33 anos.

Christiano:

Nascido em São Paulo, com formação universitária em Contabilidade e Direito, em primeira vista, nada parecido com música, mas desde pequeno sempre foi apaixonado por música, teve banda de rock na adolescência, toca teclado. Tem 39 anos, casado e tem uma filha de 3 anos.

Playlists relacionadas

Contrate

Christiano Moreira Rocha Cunha

(11) 2774 - 5098 | (11) 97618 - 3123http://www.fabioechristianooficial.com.br
Home