FÁBIO E LÉO MINEIRO

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoNão-Me-Toque / RS
Plays840plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJuciele Juuh e outros 6 ouvintes
Fã-clubeJuliano Nunes e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

As influências são distintas. Fábio desde criança ouvia música raiz sertaneja, tendo como influência a dupla mais conhecida e pioneira no estilo modão de viola, Tião Carreiro e Pardinho, já Léo Mineiro, ouvia sertanejo desde pequeno pelo fato de seus pais gostarem muito do estilo, duplas como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, entre outros, mais tarde identificou-se com o rock e seu primeiro instrumento foi uma guitarra.
Há 7 anos uma amizade transforma-se em parceria promissora e hoje os dois encantam o público pelos palcos por onde passam. Com vozes diferenciadas, cumplicidade e muito carisma Fábio e Léo Mineiro são hoje a maior promessa da música sertaneja.
Como grande maioria dos artistas renomados de hoje a dupla começou tocando em bares, só com o violão e voz, e foram assim ganhando espaço, ingressando em casas noturnas da região noroeste, sendo lançada a dupla com banda no ano de 2011.
Hoje, Fábio e Léo Mineiro têm brilhado nos palcos de feiras, eventos e casas noturnas em todo estado. Seu show, devido ao repertório e o carisma com que se apresentam vêm recebendo elogios, garantindo a satisfação dos contratantes e o desejo de retorno pelos fãs e amigos conquistados.
A dupla acabou de lançar seu primeiro CD, O COURO VAI CUMÊ, este que promete levar a marca Fábio e Léo Mineiro, serão músicas inéditas carregadas de sentimento, emoção e alegria.

Playlists relacionadas

Contrate

Home