Face do Holocausto

Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays2.896plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFACE DO HOLOCAUSTO SSA e outros 4 ouvintes
Fã-clubeFace do Holocausto e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JerfesonVoz
Leandro CoelhoGuitarra Solo
Mauricio BarbosaGuitarra Base
Ver mais integrantes

Release

Inicio
A banda foi formada no meado de 2004, após o vocalista se dirigir até ensaio de um grupo também de rap, o qual desenvolvia o mesmo papel (vocalista e letrista) e pedir seu desligamento, no início estava na duvida se seria a formação de uma banda ou base (instrumento pré-gravado), mas após uma conversa com seu cunhado que na época encarou a guitarra decidiu-se pela banda.
Nome da banda.
A principio as pessoas ficam um pouco meio receosas quanto ao nome da banda, muitas nem perguntam o porquê e fazem pré-julgamento. Face do Holocausto foi o nome dado referente ao estilo de vida que nós periféricos, vivemos o desajuste social que cria todo tipo de mazelas a vida violenta o qual todos nós estamos expostos, e que nós somos vitima diariamente, muito longe de comparar com o caso dos judeus. Como sabe! originalmente holocausto tem o significado de catástrofe, a verdade está aí, exposta para todos verem.
Um detalhe que para nós é importante é o fato do nome da banda não está no plural, somos cinco, mas a banda é uma e pensando na ideia de integração por parte de seus envolvidos opinamos por sermos a banda e não os integrantes o que deixa explicita a posicionamento de união do grupo.
Apresentações
A pesar do tempo desde sua formação, à banda não tem se apresentado tanto, mas, as poucas apresentações que fizemos, mostrou que o projeto vale a pena em 2013 fomos até Alagoinhas-BA no lançamento do CD de um grupo local, onde a receptividade do público após a apresentação foi muito calorosa, o que nos deixou norteados com relação ao caminho a seguir. E agora estamos no nosso primeiro EP que deverá ficar pronto até o final do ano de 2016.
Letras
Nossas letras um posicionamento sócio-politico-cultural onde queremos ser uteis em nosso momento, pois se pessoas vão nos ouvir, então queremos que elas ouçam algo e reflitam em suas vidas, e que goste dos arranjos, que também percebam um letrado que trata de coisas que influenciam seu cotidiano que as estimule a pensar e questionar tudo isso que está em nossa sociedade.

Playlists relacionadas

Contrate

Leandro Coelho

(71) 8865 - 4376 | (71) 98865 - 4376https://www.palcomp3.com.br/facedoholocaustoFDH/
Home