Fake Illusion

Cidade/EstadoSão Carlos / SP
Plays3.849plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesginaldo ferreira dos santos e outros 4 ouvintes
Fã-clubeDanilo Vicente e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rodrigo MelchiorGuitarra
Fabricio (Chuni)Bateria
FernandoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A Banda teve inicio no ano de 2003 com: Patrison (guitarra;vocal); Léo (Guitarra); Cristopher (Baixo); Bruno (Bateria).
Na época a banda foi somente idealizada e o primeiro ensaio de verdade foi feito em meados deste mesmo ano, pra tocar em uma festa do pessoal da classe dos integrantes,
Nisso tudo Cristopher vende seu baixo pra comprar bateria e acaba saindo da banda...
"Fake" faz a apresentação sem baixista, e com algumas composições:"Falsa Ilusão" e"Perguntas sem Respostas"(musica que nao faz mais parte do repertorio da banda)"
Cristopher sai da banda.
Depois disso (ainda sem baixista), a banda ensaia bastante,
e Leonardo resolve chamar um amigo de infancia pra tocar na banda: Rodrigo.
Com a entrada de Rodrigo na banda, assumindo a guitarra e deixando Patrison somente nos vocais.A Banda ainda sem baixista, ensaia e compõe mais musicas.
No ano de 2004, Rodrigo conhece um cara que estuda com ele, e o chama pra ser baixista da banda: Guilherme "Xinxa".
Xinxa ensaia algumas vezes e chega a fazer uma apresentação com a banda.Mais sai da banda pra poder se dedicar a outra banda e estudos.
Tem inicio novamente o karma com baixistas da banda...Fake Illusion fica alguns meses sem baixista, mais trabalahando em algumas musicas proprias..
o ano já 2005, Léo conhece pela internet o baixista Willian e o chama pra fazer parte da banda...
Willian aceita e fica uns meses com a banda, gravando o primeiro demo com a banda, demo que contem 6 musicas:"Falsa Ilusão", "Amanhecer", "Cara ou Coroa", "Alcool", "Marionetes do Sistema" e "Isso é revolução".
Depois de muito correr atras Fake Illusion faz um show em Rio CLaro no Kenoma Music Bar, se apresentando com varias bandas entre elas A.OK.
Willian tem que se dedicar mais a estudos e larga a banda, Léo então pega o baixo do Willian emprestado e assume o baixo.
Os problemas pareciam ter sido resolvidos, quando Patrison resolve sair da banda tambem, e Léo assume tambem os vocais...
a banda parecia estar no fim, muito desanimo e pessimismo por parte dos integrantes (Léo,Rodrigo,Bruno), mais mesmo assim resolveram tocar a banda pra frente,
e começaram a restruturar a banda chamando outro guitarrista: Fernando.
A Partir dai a banda começa finalmente a ter mais equilibrio e otimismo: Léo(Baixo;Voz), Rodrigo(Guitarra;Voz), Fernando (Guitarra) e Bruno(Bateria)
Mesmo assim, Bruno resolve sair da banda por discordancia musical. E logo a banda chama Fabricio pra assumir a batera e Gustavo para o baixo.
Depois de mais ou menos uns 8 ou 9 meses Gustavo sai da banda, então patrison volta para a banda e assumi o contra baixo.
Fake Illusion hj eh:
Léo - Vocal
Rodrigo - Guitarra; Voz
Fernando - Guitarra
Patrison - Baixo
Fabricio - Bateria

Fake tem crescido bastante no cenario underground de São Carlos e Região tem trabalhado muito nas musicas proprias e se prepara pra gravar seu primeiro CD.




A banda: Fake Illusion

Playlists relacionadas

Contrate

Fake Illusion

(16) 3374 - 1778https://www.palcomp3.com.br/fakeillusion/
Home