FANZ!NE

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoCanguçu / RS
Plays13.309plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDaniel Andrioli Rasch e outros 17 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 27 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Melina VoigtVoz, Guitarra
Daniel PunkVoz, Baixo
DioseferBateria

Release

Tudo começou no fim de 2004. Amigos, dividindo mais ou menos os mesmos gostos musicais, mas sem nunca terem tocado juntos antes, Daniel (ex-integrante dos saudosos e lendários "Os Recicláveis", primeira banda de punk rock da cidade), Melina e Andressa sobem ao palco do Maverick Bar para um show improvisado no 1º aniversário do programa de rock Gênesis, da rádio comunitária Cidade FM. Apesar do desentrosamento, a recepção do show/ensaio foi boa e a idéia de formar uma banda ganhou força.
Com mais alguns ensaios e já com algumas músicas próprias, a banda encerrou o então autodenominado1º Festival de Rock de Canguçu, realizado juntamente com a edição do Garota Verão de 2005, e promovido pela rádio Amizade FM.
Entre 2005 e 2007 a banda ficou inativa por falta de instrumentos, dinheiro e lugar para ensaiar. Apesar de todas as dificuldades, retorna em 2008 com a intenção de mostrar que no interior do Estado também se faz punk rock de qualidade.
Marcando esse retorno, em dezembro de 2008 a banda se apresentou no palco do Natal Serra do Sul, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Canguçu.
Em 2009, a banda trabalha em mais algumas composições próprias, se apresenta no 1° Pel Rock Festival, no Galpão do Rock, em Pelotas/RS, e na 1ª edição do Festival Colônia Rock, em Canguçu, evento que a banda também ajudou a organizar.
Ao longo de todo esse período, a banda realizou gravações esporádicas de algumas músicas, não com a qualidade desejada, mas dentro do que era possível financeiramente na época.
No fim de 2008, a baterista Andressa sai da banda. Após seis meses de procura, Diosefer é anunciado como o novo dono das baquetas.

Playlists relacionadas

Contrate

Daniel ou Melina

(53) 3252 - 2344 | (53) 8411 - 2089https://www.palcomp3.com.br/fanzine/
Home