FARLEY & RICARDO

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoDivinópolis / MG
Plays371plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEloir Tibes e outros 5 ouvintes
Fã-clubeMarcelo Magalhães e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:
FARLEYVoz
RICARDOVoz

Release

Farley ( Igor Gonçalves Silva ), nascido em 01-06-1996, é natural de Divinópolis/MG. Desde criança já se destacava o gosto pela música e já se percebia o seu talento. No próprio jardim de infância, Farley subia na cadeira a pedido da professora e soltava a voz para seus amigos. Farley tem na família o seu maior tesouro e sempre fora incentivado a seguir seu sonho de cantar e mostrar a todos seu talento.

Ricardo ( Lucas Ananias Miguel ), nascido em 20-11-1995, também é natural de Divinópolis/MG. Desde criança fora incentivado pelo seu pai a tocar violão. Começou a tocar na igreja fazendo parte do coral e rapidamente tomou gosto pela música. Todos viam seu belo dom com o violão e sua persistência de sempre querer aprender mais.

No ano de 2007, Farley e Ricardo se conheceram e nasceu então uma bela amizade. Farley estava aprendendo a tocar violão e Ricardo se propôs a ajudar o novo amigo. Enquanto Ricardo tocava violão e Farley cantava, veio a ideia de formarem uma dupla sertaneja. Ricardo começou a estudar para ser a segunda voz da dupla. Eles ensaiavam arduamente e tocavam para seus familiares sem pensarem em alçar voos maiores. Foi então, que no ano de 2012, conheceram o empresário Paulo Viana que tinha experiência no ramo sertanejo e escutando a dupla acreditou no talento dos garotos e deu todo o suporte para começarem a viver esse grande sonho que é cantar pra vocês. Nascia então a dupla Farley e Ricardo idealizada pelo próprio Paulo Viana.

Com o nascimento desta parceria, tiveram muita ajuda de amigos, familiares e cantores famosos que já tinham experiência no ramo sertanejo. A dupla Farley e Ricardo com muito trabalho e humildade vem agradando por onde passa, fazendo amigos, e deixando sua marca com músicas inéditas e identidade própria.
No ano de 2013 foram gravadas suas primeiras canções, Eu quero mais e Não vai ser amada, canções que estão recebendo muitos elogios de todos. A dupla Farley e Ricardo é sinônimo de que sonhos podem ser reais com trabalho e humildade. A mensagem sempre será para vocês acreditarem e fazerem dar certo. Eles esperam encontrar vocês e através da música, tocar seus corações.

Playlists relacionadas

Contrate

Home