Farpa XXI

EstiloHardcore
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays7.680plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesfernando alves e outros 2 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Damião PazBateria
Rafael SilvaBaixo
Gleriston JorgeGuitarra
Ver mais integrantes

Release

O Farpa surgiu no primeiro semestre de 2004 na zona oeste de Natal-RN, com a proposta de ser uma banda de Hardcore. O objetivo principal era falar, questionar, criticar e denunciar questões sócio-políticas do sistema vigente para combater a alienação incutida na nossa sociedade, e tentar conscientizar o máximo possível de pessoas sobre a nossa realidade. As letras são ácidas em sua maioria, porém algumas falam do cotidiano e às vezes se mostram satíricas e irônicas.
A formação inicial era composta por: Andreson %u201CNinho%u201D (Bateria), Gleriston (Guitarra), Márcio %u201CPigmeu%u201D (Vocal) e Eneline (Baixo). Com a saída de Eneline e Andreson da banda, Gleriston assumiu o baixo e Bruno %u201CBabuja%u201D veio para a guitarra, em seguida Damião chegou para completar com as baquetas, depois de alguns ensaios decidimos acrescentar mais uma guitarra à banda, foi quando Max entrou.
Devido à preferência musical diversa dos componentes da banda, o Farpa tem em seu som influência que vão de Heavy Metal a Punk Californiano, mas sempre mantendo o Hardcore como espinha dorsal do estilo.
Atualmente a formação do Farpa encontra-se com: Bruno %u201CBabuja%u201D (Guitarra), Damião (Bateria), Gleriston (Guitarra), Márcio %u201CPigmeu%u201D (Vocal) e o mais novo integrante, Rafel (Baixo)

Playlists relacionadas

Contrate

Márcio

(84) 8859 - 7858http://www.myspace.com/farpaxxi
Home