FATALE

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays9.838plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLucas Gustavo e outros 47 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 279 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Nando GabrielVoz, Violão
Adriano GaetaBaixo
Jesse JamesGuitarra
Ver mais integrantes

Release

RELEASE FATALE


Com três anos e meio de existência a banda radicada em São Paulo é composta por quatro integrantes sendo eles:

O vocalista Nando Gabriel, Adriano Gaeta baixista, o guitarrista Jesse James, e completando a formação o baterista Vini.

Vencedora do concurso BAIXAHITS ?Garagem independente? da JOVEM PAN em Setembro de 2008, que proporcionou a entrada da musica ?Até o Amanhecer? na programação da rádio Jovem Pan FM com estréia no programa Pânico!

Gretsch (baterias), Takamine (violões), Ovation (violões) são patrocinadores do FATALE com endorseement através da Sonotec, assim como a Universe com acessórios.

Também foi finalista por três vezes consecutivas do concurso da CLARO chamado DEMO HITS, tendo assim três músicas do seu primeiro CD como ring tone da operadora CLARO.

No inicio de 2007 o FATALE foi eleito pela revista GRC Rock, (com um conselho de jurados indo desde ouvintes, rádios independentes e revistas a produtores), banda revelação 2006 do cenário independente.

Logo após, o FATALE foi escolhido pelo produtor e empresário Rick Bonadio, para participar da coletânea COMUNIDADE INDEPENDENTE, que é uma coletânea composta por 14 bandas do cenário independente, que fora lançada pelo selo ARSENAL da UNIVERSAL MUSIC.

Tendo em mãos seu primeiro CD feito em apenas dois meses entre composição, pré-produção, gravação e masterização, como uma breve amostra do potencial musical e técnico da banda o FATALE já conta com mais de trinta mil CDs distribuídos pelo Brasil. Também já esta com seu primeiro videoclipe finalizado dirigido por Drico Mello (BROS-CO), que tem o ator André Gonçalves (Globo) como protagonista, veiculando nos principais canais pertinentes a música MTV e Multishow.

O FATALE foi uma das 40 bandas selecionadas para o 1º concurso GAS FESTIVAL do Guaraná Antártica. Além disso o FATALE foi pré-selecionado com seu primeiro CD no concurso nacional PRÊMIO TIM de musica.

Em maio de 2008 o FATALE partiu para a Itália e garantiu sua vaga na final do concurso POP ROCK CONTEST (produzido por Massimo Varini ? Produtor de Laura Pausini e Eros Ramazzotti) conquistando o respeito do produtor Massimo e também uma manifestação de interesse por um trabalho em conjunto na Europa! Também se classificou para a semifinal do FESTIVAL DELLA MUSICA EMERGENTE (produzido por Mogol), além de estar entre os doze mais votados no concurso de uma das maiores rádios da Itália a RADIO BRUNO, que proporcionou uma apresentação para 20 mil pessoas no festival de verão da radio no dia 23.07.08.

Hoje inicio e 2009 a banda finaliza seu segundo CD produzido pelo renomado produtor Otavio de Moraes (Produtor do disco vencedor do Grammy da cantora Rita Lee, produtor dos mais importantes discos da dupla Sandy e Jr., Pedro Mariano entre outros), mixado em Los Angeles pelo produtor Sebastian Kriss (Produtor da Shakira, Ricky Martin...) e masterizado em NY por Tom Coyne (Michael Jackson, Beyonce...).

A banda pensando adiante já possui, backline completo e aparelhagem própria de som para shows em ambientes fechados com porte de até mil pessoas, e também estúdio próprio totalmente profissional para ensaios, produções e principalmente gravações.

SITES:
- www.fatale.com.br
- www.sonotec.com.br / www.universemusic.com.br
- www.premiodemusica.com.br
- www.comunidadeindependente.com.br
- www.poprockcontest.it
- www.tourmusicfest.it
- www.radiobruno.it/tabid/590/Default.aspx Atualizado em 02/07/2009
HISTÓRICO INTEGRANTES FATALE




Adriano Gaeta - Baixo

Natural de São Paulo nasce em 19 de Agosto de 1975, Adriano Gaeta. Que começa sua historia musical como baixista aos 14 anos fazendo shows em bailes e festivais. Aos 18 anos se muda para a Itália onde além de estudar com musicos renomados da Europa, também deu continuidade à seus shows tocando com Ornella Vanoni, Laura Pausini e à seus trabalhos de estúdio para importantes artistas Europeus. Em 2004 retorna ao Brasil integrando a formação do FATALE.


Vini Virgilio - Bateria

Nascido em São Paulo no dia 14 de Abril de 1985, teve inicio na musica aos 13 anos aprendendo a tocar bateria na igreja que freqüentava, aos 18 anos começou a produzir artistas, trabalhou com artistas de nome como Alexandre Pires, Tivas Miguel entre outros, e hoje completa a formação do FATALE como baterista.


Nando Gabriel ? Voz e violão

Natural de São Paulo nasce em 31 de Dezembro de 1981 Fernando Gabriel, com um lado musical muito aflorado, desenvolve com o passar dos anos sem qualquer ajuda profissional a habilidade de composição, canto e de tocar violão. Aos 19 deu inicio à carreira solo, impressionando a todos por onde passou, com um timbre de voz único, e interpretação ímpar. Nando hoje continua a aprimorar sua técnica vocal com profissionais renomados, se aperfeiçoa também em aulas de piano e compõe a formação do FATALE como vocalista.

Jesse James ? Guitarra

Nascido em São Paulo músico guitarrista, violonista. Iniciou na música aos 9 anos de idade, autodidata. Tem influência com todos os estilos musicais, sem nenhum preconceito. Como músico já tocou com grandes nomes, da musica brasileira como Cuca Teixeira, Djalma Lima, Francois Lima, Edu Martins... Hoje completa a formação do FATALE como guitarrista.















CONTATO





E-mail: contato@fatale.com.br

Site Oficial: www.fatale.com.br

Telefones:

(11) 8855-6845 - (11) 2579-8544 ? (11) 5181-6002
Neto Rocha




Links Importantes:

- www.youtube.com/fataleoficial
- www.fotolog.com/fataleoficial
- www.myspace.com/fataleoficial
- www.fatale.palcomp3.com.br
- www.fatale.com.br/fanzone
- www.lojafatalle.com
- www.deouvidos.com/fatale




Playlists relacionadas

Contrate

Neto Rocha

(11) 8855 - 6845 | (11) 2579 - 8544http://www.fatale.com.br
Home