Fator Suburbano

EstiloRock
Cidade/EstadoTrês Corações / MG
Plays25.997plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFlávia Moutinho e outros 5 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Luiggi CarelliBateria
Natanael TatuGuitarra Solo

Release

A banda FATOR SUBURBANO foi formada em novembro de 2007 na cidade de Três Corações - MG. A banda surgiu de um bate-papo entre Fred Stones (ex-baixista) e Luiggi Carelli (baterista), que na época estudavam na mesma escola.
Na sua primeira formação, a banda contava com Luiggi na bateria, Fred Stones no baixo, Allan Alonso no vocal e Natanael Tatu na guitarra.
Em março de 2008, Allan deixa a banda, e em maio de 2008, Fred convida Sávio Júnior para assumir o vocal da Fator Suburbano.
Nessa formação a banda conseguiu conquistar seu espaço na música tricordiana, com estilo próprio de rock.
Em março de 2009, Fred Stones deixa a Fator Suburbano. A Fator então passa a contar com dois novos membros, Augusto no baixo e Filipe Alves na guitarra base e backing vocal.
Na atual formação a banda conta com Sávio Júnior como vocalista e violonista, Filipe Alves como guitarrista base e backing vocal, Natanael Tatu como guitarrista solo, Augusto como baixista e Luiggi Carelli como baterista.
A banda esteve representando a cidade de Três Corações em festivais em cidades como Belo Horizonte, Pouso Alegre, dentre outras.
Os shows da banda contam com um repertório bastante variado dentro do estilo do rock, onde com certeza destaca-se a presença de palco da banda!
Atualmente a banda trabalha na divulgação de seu novo single "Medos e Espantos" e promete mais rock em breve!!!

Isso é FATOR SUBURBANO!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Home