Cidade/EstadoFeira de Santana / BA
Plays10.427plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGeris Oliveira Composições e outros 1 ouvintes
Fã-clubeGeris Oliveira Composições e outros 38 fãs

Comentários

Filtrar Por:
RodolfoVoz
LeandroViolão
RodneyBaixo
Ver mais integrantes

Release

RELEASE

Faz Pra Mim... Samba Funk

Tudo começou depois de muitas rodas de samba nas quais os meninos enxergaram que aquela brincadeira de fim de semana poderia virar coisa séria. A partir daí, o “Sambão” passou a ter projeção, e o status de banda e o samba passou a ser enxergado com olhos muito mais modernos e criativos.
No inicio (2003) o FPM contava com oito músicos em uma versão “acústica” na qual Rodolfo e Andrezão já faziam parte. Com o passar do tempo outros integrantes foram sendo incorporados e alguns substituídos. Almiro e Leandro se juntaram ao grupo no ano de 2004 e por fim Rodnei, Diego, Jau, ket e Bozzo que ingressaram na turma no ano de 2006. Entre idas e vindas a banda chegou à formação atual, com 11 jovens músicos de qualidade comprovada, contando com guitarra, violão, contra-baixo, teclado, cavaquinho, bateria, e percussão.
Foi assim que esses estudantes universitários baianos resolveram formar um grupo de samba com uma proposta diferente das vistas atualmente; com um formato mais pop, com os instrumentos do samba de raiz aliados a instrumentos eletrônicos. Um swing que fez do Faz Pra Mim uma banda com um som impar, que faz a junção do samba com vários estilos musicais como rock, black, funk, reggae, além de uma pitada bem baiana de axé, e tem como maiores referencias o samba-rock e o samba-soul.
A banda foi formada em 2003 e desde então tem tido o prazer de fazer apresentações em Salvador, Feira de Santana, além de algumas cidades do interior baiano. Desde a sua formação, o Faz Pra Mim teve o prazer de dividir o palco com grandes nomes da música baiana e nacional como: Guilherme Arantes, Margaret Menezes, Vixe Mãinha, Estakazero, Geraldo Azevedo, Raça Negra, Guig Ghetto, Pagod’art, Magníficos, 100%, Salsalitro, entre outros.
Os shows em grandes eventos como carnaval de Salvador, micareta de Feira de Santana, Festival de Inverno de São Gonçalo e Expofeira; as apresentações em importantes casas de show/eventos da Bahia como Rock in Rio Café, Tropicana Bar, Camarote do Nana Banana (Salvador-BA), Mega Fest, Estação da Música e Tenda Hall (Feira de Santana); além das bem sucedidas temporadas de ensaios no Tapioca Bar em Salvador e Bavária Cervejaria em Feira de Santana demonstram que a Banda está preparada para mostrar o que sabe fazer de melhor! Colocar a galera pra dançar!!!!
Com um repertório repleto de sucessos dos grandes expoentes da música brasileira como os intérpretes Jorge Ben, Tim Maia, Lulu Santos, Armandinho os grupos Jquest, O Rappa, Cidade Negra, Jammil, Asa de Águia, Babado Novo, entre outros; além de músicas de autoria própria como “Beijar na Boca” e “Isabela”, fizeram do Faz Pra Mim uma banda com um público invejável de gente bonita que sempre acompanha o grupo nos shows.
Esse é apenas um pedacinho da história do Faz Pra Mim. Uma banda que vai te mostrar que o verdadeiro som de qualidade não vai morrer jamais.

Playlists relacionadas

Contrate

Faz Pra Mim...Samba Funk

(75) 9198 - 9005https://www.palcomp3.com.br/fazpramim/
Home