F.C. Perini

EstiloNew Age
Cidade/EstadoSorocaba / SP
Plays13.261plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRadio da galera ems Whats (84) 99472_2030 e outros 67 ouvintes
Fã-clubeJorge Laércio e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nasci em 1965 e cresci ouvindo a boa música dos anos 60 e 70. Bee Gees, ABBA, Queen, Beatles, entre tantos outros?mas sempre me considerei eclético, pois aprecio do rock?n\'roll à música clássica. Para mim é importante a qualidade, não o rótulo. Nos anos 80, tornei-me fã do estilo ?New age? através de Jean Michel Jarre e Vangelis. Sempre ?viajei? nas magníficas trilhas sonoras dos grandes filmes de Hollywood. Dois outros grandes compositores que me influenciaram: Ennio Morricone e Hans Zimmer.
Quando garoto, trancava-me em meu quarto com um violão para compor. Sempre fui autodidata no aprendizado de vários instrumentos musicais. Passei por algumas bandas de rock?n\'roll, como guitarrista, baixista e vocal, mas sempre criando música.

Porém, no início de 2010, após algumas experiências transcendentais, comecei a sintonizar com músicas no estilo ?New age?. Comecei a ?ouvi-las? espontaneamente, dentro de mim

Muitas vezes, acordava de madrugada com elas tocando em minha mente. A partir de então, dei início ao meu trabalho de composição neste estilo. Ainda em 2010 lancei meu primeiro CD independente ?Infinitum?, com 12 músicas. Estou trabalhando em um novo CD a ser lançado até meados de 2011.

A música para mim é uma maneira de transmitir mensagens de paz, amor e harmonia. Compor uma música é como escrever uma carta com meus sentimentos e emoções e enviá-la às pessoas. Quando alguém abre esta carta e é capaz de compreender a sua mensagem, captando em seu coração o sentimento que a gerou, meu objetivo foi atingido.

Playlists relacionadas

Contrate

Home