Imagem de capa de Fê Art
Fê Art

Fê Art

Cidade/EstadoMogi das Cruzes / SP
Plays1.092plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLss e outros 181 ouvintes
LssLssLssLssLss
Fã-clubeartezen positividade e outros 1 fãs
artezen positividade

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Desde pequeno, influenciado pela diversidade musical através dos vinis de meu pai. Uma variação de gêneros durante um dia, mais vários em outros e assim por diante. MPB, Samba, Sertanejo, Rock e etc. Ainda criança ganhei meu primeiro Vinil de meu herói, meu pai, do magnifico Jean Michel Jarre. Lembro-me daquela capa linda azul com uma orelha amarela gigante. Ouvia todo santo dia enquanto amigos ouviam as tendências do momento, lá estava o esquisito ouvindo sons experimentais e imaginando sobre a fala de meu pai, que este Jean Michel tocava um órgão-Laser . Eu fiquei maravilhado e tomei gosto por musicas digamos, não convencionais.
Na adolescência iniciei minha vida como dançarino e fui fisgado pela Funk-Music ( Soul ), Rap, mergulhei no jazz e Blues e mais adiante ahouse music. Sempre degustando e arriscando as primeiras notas básicas no violão durante a adolescência. Comecei a tocar para aprender a compor minhas próprias musicas e é o que venho fazendo. Também amo criar trilhas sonoras imaginando-as em filmes, seriados e afins. Também assinei algumas trilhas para espetáculo de dança.
Enxergo a arte num todo como possibilidade de expressão, considero a alma falante necessitando de um tradutor para levar ate outros sentimentos, este tradutor ou, condutor, se chama arte.
E a musica esta presente em todas as artes que amo exercer ou, curiar.
O nome Fê Art vem desta paixão por varias artes e vivência nos palcos da vida com circo, dança, teatro, filmagem, edição e tudo que a curiosidade ja tocou.

Playlists relacionadas

Contrate