Felipão

Felipão

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays1.220.481plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesNaldo Freire e outros 3.843 ouvintes
Naldo FreireNaldo FreireNaldo FreireNaldo FreireNaldo Freire
Fã-clubeAlcides Veloso e outros 1.347 fãs
Alcides VelosoAlcides VelosoAlcides VelosoAlcides VelosoAlcides Veloso

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de FelipãoFelipãoVoz
Imagem de Diego de Siqueira LimaDiego de Siqueira LimaTeclado
Imagem de Leandro Almeida (Léo)Leandro Almeida (Léo)Bateria
Ver mais integrantes

Release

Ele foi ícone do forró nos anos 2000. Ficou conhecido pelo seu rebolado, seu chapéu inseparável e sua batida particular, até então inovadora no mercado forrozeiro. No auge do sucesso, decidiu abandonar tudo para ficar mais tempo com a família. Logo depois, se congregou à igreja evangélica. Como cantor, era natural entre um testemunho e outro, o público pedir uma música. Isso posteriormente tornou-se profissional.
Atualmente com 33 anos, Felipão volta à cena forrozeira! Após oito anos se dedicando à carreira gospel, anunciou no final de janeiro/2017, sua volta ao mercado do forró. “Estou retomando minha carreira procurando entender o que ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, afirma o cantor.”
Felipão afirma ainda que não deixará a igreja e nem sua fé. “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu salvador”.
Felipe Aragão Gurgel, o Felipão, nasceu em Campina Grande, na Paraíba, em 1983. Ainda criança, mudou-se com a família para Fortaleza/CE. Aos 16 anos, iniciou a carreira como cantor profissional. Participou de vários grupos musicais até fundar com os irmãos a banda Forró Moral, que conquistou o norte e nordeste do país. De volta ao forró, Felipão adota o próprio nome como marca e vem com força total para conquistar o Brasil.

Playlists relacionadas