Felipe Lemos

EstiloForró
Cidade/EstadoCampina Grande / PB
Plays48.948plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesADINAILDO LIMA GOMES e outros 34 ouvintes
Fã-clubeAline e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
RadamesPercussão

Release

Felipe Lemos: a voz do forró estilizado do Nordeste

Felipe Lemos é hoje um dos nomes de destaque do mundo do forró no Nordeste do Brasil. Com 29 anos e 10 de carreira o vocalista decidiu apostar em um novo projeto e, em março de 2014, lançou Felipe Lemos & Forró do Bem. “É um trabalho novo, com minha pegada, algo que sempre quis fazer. A ideia é cantar muito forró estilizado, que faz o povo cantar junto com a gente as experiências do dia a dia”, afirma o Felipe.
Repaginado em todos os sentidos, o vocalista passou por um processo de mudança em 2013. Felipe chegou a pesar 165kg e em maio decidiu que era hora de investir mais na saúde. Perdeu mais de 70 quilos, após uma cirurgia bariátrica. Pouco depois, perdeu a avó e achou que era o momento de voltar para Campina Grande e ficar mais perto da mãe. “Ela cuidou de mim uma vida inteira e estava precisando da minha atenção”, lembra o vocalista. Nessa época ele estava cantando na Banda Forró do Muído, que tem base em Fortaleza, e aproveitou o momento para dar uma virada na carreira, investindo em um projeto mais autoral.
Antes disso Felipe foi vocalista das bandas Forró da Xêta, Saia Justa, Tempero Completo, Afrodite e Fixação. Na Banda Afrodite Felipe começou a atrair os fãs e faz sucesso ao gravar um DVD que marcou a trajetória da Afrodite e do próprio Felipe. A partir daí, por onde passou, o vocalista foi atraindo mais e mais fãs e hoje tem um trabalho reconhecido em várias cidades do Nordeste.
Felipe Lemos nasceu em primeiro de fevereiro de 1985 e se interessou por música muito cedo, pois, ele vem de uma família de cantores. A mãe e o irmão cantavam e, aos quatro anos de idade, levaram Felipe para soltar a voz com eles, em uma igreja evangélica, na cidade de Esperança. Aos 10 anos passou a cantar fora da igreja, em grupos musicais, e aos 19 começou a trabalhar com música profissionalmente.
Após a cirurgia, investindo no novo projeto, Felipe Lemos está muito mais feliz e vem enfrentando uma maratona de shows pelo Nordeste com muito mais disposição. “A visão do público mudou muito e isso me deixa ainda mais disposto a seguir esse novo caminho. Renasci, durmo melhor e trabalho melhor, claro! Estou feliz e meus fãs também, pelo que vejo nos shows. As experiências vividas foram muito importantes e levo delas apenas o melhor. Agora é seguir em frente cantando cada vez mais para alegrar meu público”, afirma o cantor.

Playlists relacionadas

Contrate

GM Entretenimentos

(83) 9996 - 0344 | (83) 9653 - 0070http://www.felipexlemos.com.br
Home