Felipe & João Guilherme

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoDivisa Nova / MG
Plays17.312plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMateus Pereira Da Silva e outros 6 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Apaixonados pela música sertaneja, Felipe e João Guilherme já formavam dupla, antes de iniciar sua carreira, cantando nas rodinhas de amigos durante os intervalos da escola. Felipe e João Guilherme iniciaram sua carreira em 2010, quando lançaram a dupla num Baile dos Namorados na cidade de Divisa Nova, cidade onde nasceram, cresceram, estudaram e aprenderam que a simplicidade do povo do interior conquista a simpatia de muitos. A partir daí, os primos começaram a se apresentar em barzinhos, pesqueiros e casas de shows nas cidades vizinhas.

O que começou quase como uma brincadeira de adolescentes, passou a ser um sonho e se transformou em realidade. Em 2013, passaram a adotar o nome de "Felipe e João Guilherme" e gravaram seu primeiro CD, com 10 músicas inéditas, 4 pout pourri e uma regravação com participação especial do pequeno Luiz Augusto (5 anos) cantando Milionário e Zé Rico.

Jovens e talentosos, Felipe (18) e João Guilherme (19) tem toda uma trajetória de sucesso pela frente e como toda dupla sertaneja, Felipe e João Guilherme tem um sonho: cantar na Festa do Peão de Barretos. Outros sonhos ainda virão, mas no momento, este é o que norteia a dupla.

De famílias humildes: Felipe, filho de pai caminhoneiro e mãe professora, João Guilherme, filho de pai marceneiro e mãe do lar, não tiveram condições financeiras para investir em sua carreira, tiveram apenas a vontade de vencer e a dedicação de seu tempo vago aos ensaios.

Durante suas apresentações, destacam-se pelo repertório variado, que vai desde bolero até axé, sem deixar de lado o sertanejo raiz, universitário e o arrocha, "fazendo a diferença" e "agradando um público bem diversificado".

Playlists relacionadas

Home