feLIpEnOve

feLIpEnOve

Cidade/EstadoAracruz / ES
Plays3.102plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlexsandro Rocha e outros 9 ouvintes
Alexsandro RochaAlexsandro RochaAlexsandro RochaAlexsandro RochaAlexsandro Rocha
Fã-clubeJoao Ricardo Romerito e outros 19 fãs
Joao Ricardo RomeritoJoao Ricardo RomeritoJoao Ricardo RomeritoJoao Ricardo RomeritoJoao Ricardo Romerito

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

um, dois... tá ligado? então preste atenção. coloque ?gain? enquanto descarrego minha munição: somos porta-vozes da palavra que desarma. instrumento que reverbera por essa estrada, elementos de fusão, ?quebradores de correntes?, pregadores da salvação. pisamos pedras, corremos em alta velocidade (e incendiados) pela contramão. trazemos a chave, apresentamos o nome. ?pro? ser humano, a nova versão.
surpreendidos e conquistados. afiados, não-confinados. embasados, jurados e justificados. somos a prova, a contra-prova, filhos da verdade. somos o agudo, o médio, o grave. corrente contínua, que mantém acesas as luzes da cidade. apesar das diferenças, discursamos igualdade. insistimos, repetimos, intimamos a cristandade. temos nossa artilharia. e cinco pedras na mão.
gigantes pela frente, autoridade de crente, somos como quem joga a semente. se há distorção a usamos como instrumento de guerra pra colocar algo de novo no coração. nossa praia é o rock, por mania a rima, juntas em discurso pra surdo contra a podridão. somos o exército que se levanta contra os filhos da mentira. que aponta as armas contra a frieza de uma vida ambigua. mentira. hipocrisia. trazemos no peito nossa essência, mesmo que manchada pela falta de inocência, certos que a santificação aprovará e nos dará ciência. tudo porque a obra não é nossa. É nobre. É a missão de um ministério. de perto, o ?nove?.

by felipenove

Playlists relacionadas

Contrate