Felippe Costa & Gabriel

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays323plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFabiano Gutemberg e outros 1 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Em 2007 quando fizeram seu primeiro show, ainda no tempo de escola, Felippe Costa e Gabriel foram sucesso no Intervalo Cultural promovido pelo Colégio Sigma. A partir de então tornaram-se figura carimbada no evento. Mas antes mesmo disto, cada um já possuía um contato íntimo com a música. Felippe Costa ganhou seu primeiro violão aos 3 anos de idade, no qual ensaiava seus primeiros acordes. Gabriel tinha uma inspiração em casa: seu pai também cantava em dupla sertaneja, a Irmãos Gêmeos.

Em 2010 a dupla foi forçada a dar um tempo em suas apresentações. Felippe Costa entrou para o curso de Direito no UniCEUB. Gabriel, Engenharia Elétrica na UnB. Mas isto não teve o poder de acabar com o sonho desta dupla nascida e criada em Brasília. Mesmo separados e quase não se vendo, compunham bastante.

Mais amadurecidos, a dupla voltou a estrada em 2012 com toda a força. E em apenas 1 ano de carreira colheu grandes vitórias. Foram a atração principal da Festa de Peão de Simolândia no Nordeste Goiano, com mais de 15 mil espectadores. Sucesso tão grande que logo após foram convidados a abrir shows de duplas nacionalmente famosas, como Bruno e Marrone e Cesar Menotti e Fabiano.

E o ano de 2014 começou com a corda toda. A pedidos, a dupla voltou a Simolândia, desta vez para a festa de aniversário da cidade.

No final de fevereiro, Felippe Costa e Gabriel lançaram seu primeiro EP, chamado “A Mulherada”. Quem vai aos shows da dupla entende o porquê do nome do álbum. A postura, a sintonia no palco e as composições próprias surtem efeito diferenciado sobre elas.

Com um sucesso repentino, o estouro de Felippe Costa e Gabriel não deixa dúvidas.

Playlists relacionadas

Contrate

Fabiano Gutenberg

(61) 9314 - 9192 | (61) 9314 - 9192https://www.palcomp3.com.br/felippecostaegabriel/
Home