Félix

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão José / SC
Plays4.693plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

Félix começou a sua carreira na infância. Com quatro anos de idade já cantava em bares e restaurantes, músicas de artistas que sempre admirou como Tim Maia e Roberto Carlos, Fábio Júnior e até mesmo Jackson Five.

Após dois anos de estrada com o Fora do Ar, Félix traz na bagagem algumas histórias marcantes como a do pocket show realizado dentro da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Na ocasião, a banda do artista fazia um cover da música "Que país é esse?" e ao iniciarem os primeiros acordes, ironicamente o som foi cortado. O público percebendo o que acontecia, começou a cantar baixinho e gradativamente o coro de vozes foi tomando corpo e ficando cada vez mais alto, até que a produção do evento mandou que voltassem com o som.

As influências do cantor são diversas e giram em torno da banda Nenhum de Nós, Barão Vermelho, Roberto Carlos, Trem da Alegria, Tim Maia, Jair Rodrigues, Nando Reis, Raul Seixas, Lulu Santos, Maltines, Kronix, Autoramas, Bidê ou Balde, Joss Stone, James Brown e tantos outros. Mas é impossível negar que os "padrinhos" de Félix são os Acústicos e Valvulados, banda do Rio Grande do Sul. A ligação começou quando Félix conheceu Rafael Malenotti (vocalista das banda) e pretensiosamente pediu para que um sonho seu fosse realizado, o de cantar ao lado de um dos seus maiores ídolos. E eis que o pedido foi realizado.

Quando a produção do CD iniciou, ainda com a banda Fora do Ar, surgiu a ideia de uma regravação da música “Certos Amigos” do compositor mais regravado do estado de Santa Catarina, Daniel Lucena. E para a surpresa de Félix, Lucena deu a autorização para o feito.

Um CD recheado da influência folk-soul-rock do cantor e qualidade que o público exige.

Playlists relacionadas

Contrate

Produção Félix

(48) 3035 - 7882 | (48) 9610 - 9951http://www.felixoficial.com.br
Home