FERNANDA BORGES

EstiloForró
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays5.423plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesPOETA JUNIOR VIEIRA e outros 17 ouvintes
Fã-clubeDricka Ferreira e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
SanfonaAcordeão
zabumbaZabumba
TrianguloTriângulo
Ver mais integrantes

Release

Nascida em 30/06/1986 na cidade de Recife, estado de Pernambuco.
Fernanda Borges é uma cantora que começou a descobrir seu talento desde criança ao ver seu pai que também é musico ensaiando com a banda Gennius, foi a onde ela começou o seu primeiro contato com a música.
Aos 10 anos de idade cantou a primeira musica e realizou um dos grandes desejos que era “cantar ’’, a partir daí a grande historia começou, sua primeira musica gravada em Studio fez sucesso nas grandes rádios e televisões em Recife-PE, as canções que se chamavam; Esperança, Em homem não se deve confiar Faraó e Paixão ardente, logo após esses sucessos com a banda.
Fez uma passagem pela Banda Luminar onde continuo mais um trabalho com o ritmo do brega.
No ano de 2006 recebeu um convite de Orlando sanfoneiro para cantar nos Nordestinos do Forró, gravando 10 CDS e 2 DVDS durante esses anos, a partir disso veio o amor pelo forró pé de serra onde fez uma turnê pelo o brasil todo.
Onde se apresentou em varias emissoras locais, como: SBT,RECORD,TV CLUBE, onde expandiu mais ainda seu sucesso.
Em 2014, ela começou sua carreira solo com o lançamento de seu primeiro álbum, permanecendo com seu mesmo estilo de forró pé de serra vem mostrar para seus fãs para da continuidade com a nossa cultura que o Rei do Baião ‘’Luiz Gonzaga e Marines a Rainha do xaxado’’ e entre outros deixaram.

Playlists relacionadas

Home