Filhos do Barão

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays6.140plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintess s e outros 4 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Cristiano de OliveiraVoz, Violão, Gaita
Rafael CoelhoGuitarra
Rafael SoaresBaixo
Ver mais integrantes

Release

Filhos do Barão

Imagine o que seria a energia de Lulu Santos, a paixão de Cazuza, a inovação do Jota Quest, a personalidade de Bon Jovi. Agora adicione a isso o estilo contestador de Raul Seixas, ousado de Elvis Presley e a influência brasileiríssima do Barão Vermelho: essa é a banda Filhos do Barão.
É com uma roupagem contemporânea que a banda Filhos do Barão surpreende a quem procura em suas músicas qualquer uma desses grandes bandas. De um modo inesperado e empolgante, a banda cria com sua musicalidade todo o universo do pop rock brasileiro, desde Raul Seixas a Jota Quest.
Com todo o swing da bateria de Carlos Alberto, a energia da guitarra de Rafael Coelho, o baixo marcante de Rafael Soares e a voz de Cristiano de Oliveira que parece brincar com nossos ouvidos, a banda traz características bem brasileiras do rock internacional.


HISTÓRICO

A Banda Filhos do Barão foi formada no início de 2010, por Cristiano Oliveira, no vocal e violão, por Rafael Coelho, na guitarra, e pelos irmãos Gabriel Soares, na bateria e Rafael Soares, no baixo. O nome da banda nasceu de uma brincadeira do garçom do restaurante que sempre almoçavam, na Rua Barão do Amazonas, em Niterói, que pela freqüência do grupo os apelidou de filhos do barão.
O grupo já participou de festivais nos espaços São Dom Dom e no Box 35 ambos em São Domingos, em Niterói, além de alguns eventos privados.
Em 2011 a banda conta com 12 músicas autorais, 03 letras da poetisa Suély Balo musicadas pela banda além de um cuidadoso trabalho artístico do show Filhos do Barão que conta com músicas de composição próprias e do pop rock nacional e internacional.

Playlists relacionadas

Home