Filhos do Ódio

Cidade/EstadoVárzea Grande / MT
Plays416plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEduardo "Conduta do Gueto" e outros 1 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
teko fiãoBaixo
rafaelGuitarra
zooBateria

Release

Filhos do Ódio
Várzea Grande (MT)

Banda formada no início de 2008, na periferia de Várzea Grande (MT), em um cenário de pobreza e descaso com a vida humana, em meio a uma realidade bem diferente do que estamos acostumados a ver na televisão. Dentro do contraste social suburbano, eis que surge um grupo de amigos, sem muitos recursos financeiros, que decide montar uma banda, no intuito de servir como porta voz de uma juventude esquecida pelas autoridades, entregue às drogas e à violência. A banda Filhos do Ódio tem músicas que relatam com naturalidade o dia-a-dia de quem vive na periferia, e o ódio crescente pela classe burguesa que os discrimina injustamente, através de um julgamento equivocado de quem mora no subúrbio (ou é bandido, ou usa drogas - postura contrária à filosofia da banda), enfim, falando sobre protesto e terror. Com dedicação, a banda foi ganhando espaço e legitimidade entre as bandas cuiabanas, e sendo apoiada por outras bandas e coletivos locais, chegando a fazer mais de 22 shows em um ano, tocando ao lado de várias bandas de renome nacional e regional.

?[...]Com um público ali, cara a cara com Teko (com seu moicano invertido) e suas músicas de treta/HC fez o povo enlouquecer e bater cabeça do inicio ao fim. Tudo isso é claro, com a pegada de Rafa (guitarra) que a cada dia que passa, estuda e consegue transmitir peso e potencia. O que também fez tudo isso melhorar foi a técnica e pegada incessante do novo baterista que com o seu pedal duplo, estremecia e fazia tremer todos presentes[...]?
http://sindicatto.blogspot.com/2009/05/como-foi-o-ii-encontro-hardcore.html

?[...] A banda ?filhos do ódio?, com ritmo frenético e alucinado, proferia agressões e palavrões, ofendendo aos presentes e mirando em todas as direções com sua guitarra destilava som pesado até que os organizadores do evento decidiram interferir e solicitaram que a banda mudasse o repertorio, apresentando músicas menos pesadas, daí a confusão foi instalada [...]?
http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=254468


Playlists relacionadas

Contrate

Home