Filipe e Gabriel

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoJuiz de Fora / MG
Plays1.854plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJoão Paulo e outros 21 ouvintes
Fã-clubeJonas Mary e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Gabriel GomesVoz
FilipeVoz

Release

Nossa História
Filipe e Gabriel Nasceram para Cantar
 
GABRIEL
Filho de pai cantor (de chuveiro), o menino Gabriel cresceuem meio a música. Todos os dias ouvia centenas de músicas com seu pai, ecantavam juntos todos os tipos de músicas, de todos os gêneros musicais. Nasfestas em casa, sempre tinham a presença de uma dupla de amigos, Ângelo eGustavo. O pequeno Gabriel parava à frente dos dois cantores e ficavaadmirando; seus olhos chegavam a brilhar. A esta altura ele tinha apenas 4 anosde idade. Como seu gosto pela música foi crescendo, aos 6 anos seu pai omatriculou no Conservatório de Música de Juiz de Fora, onde ficou por doisanos. Com a separação de seus pais, teve que interromper os estudos noConservatório, pois teve que voltar com sua mãe para sua cidade natal. Desdeentão passou a ser autodidata, aprendendo e evoluindo no trato com o violão e aguitarra. Aos sete anos seu pai passou a levá-lo para participar deapresentações de amigos em bares e festas particulares, e daí em diante não paroumais de se apresentar pela cidade. Hoje, aos 14 anos, está aprendendo a tocarsanfona, se formou no curso de inglês e aguarda o que lhe reserva seu futuro,que indubitavelmente foi desenhado por Deus.
FILIPE
Filho de cantor profissional famoso em nossa região (DuduMatos), Filipe cresceu literalmente no meio musical. Espelhando-se em seu pai,seu maior ídolo, aprendeu desde cedo as venturas e desventuras da estrada. Foise forjando in loco, aprendendo a ser artista.
Dono de uma indefectível e elogiada presença de palco, éinegável sua veia artística. Dono de um agudo invejável, vem"ajustando" sua técnica vocal em aulas de canto e com acompanhamentofonoaudiólogo, atividades que faz junto com seu parceiro de profissão.
FILIPE E GABRIEL
A dupla Filipe e Gabriel nasceu em abril de 2016.
Em um desses encontros que o destino se encarrega depromover, Gabriel estava cantando em um bar aqui de Juiz de Fora, quando Filipeapareceu (vindo de uma apresentação com seu pai) e pediu para dar uma palinha.Foi quando os dois cantaram juntos pela primeira vez. É coisa de Deus.
Desde então, formaram uma dupla, passaram a ensaiar e nãotardou para aparecerem os primeiros compromissos. Os dois garotos não seacomodam. Gabriel é dotado de um dom nato para compor músicas, e Filipe asinterpreta com maestria. Filipe e Gabriel é hoje a dupla mais promissora daregião, pelo talento, pelo carisma, pelo trabalho que fazem, e principalmentepela idade, pois eles têm apenas 16 e 14 anos, respectivamente.
Gravando seu primeiro CD com 90% de músicas autorais, Filipee Gabriel tem um sonho de cantar e encantar todo esse país, e a julgar pelaestrela e pelo potencial dos dois garotos, isto não está longe de acontecer.
 
José Gomes

Playlists relacionadas

Home