Imagem de capa de Filipe Labre

Filipe Labre

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.795.787plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesVanessagomesdasilva270 e outros 4.275 ouvintes
Fã-clube e outros 95 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Ele já emprestou sua voz para dublar vários filmes, animações e novelas. Agora, revela que pode sim ficar à frente das câmeras e nos agraciar com seu talento como cantor. Em sua estreia, no mercado fonográfico ele lança “Nosso Momento” com as participações de quem entende do assunto: Bruno & Marrone, Marília Mendonça e Jorge e Mateus. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 3 de março.
Gravado em outubro de 2016, “Nosso Momento” conta com 15 faixas inéditas, cinco delas assinada pelo próprio Filipe em parceira com outros compositores. O cantor é bastante detalhista e, acompanhou a produção do DVD de perto, opinou em todos os detalhes. Os nomes das participações também foi uma escolha dele. “Marília é minha madrinha e muito talentosa, Bruno & Marrone são ícones é impossível não se emocionar com a voz de Bruno e Jorge & Mateus representam toda renovação da música sertaneja”, conta Filipe Labre.
Em 2016 o cantor ganhou exposição em nível nacional ao participar do quadro Iluminados do Domingão do Faustão, no qual foi vencedor. Para quem conhece o formato sabe que talento e versatilidade norteiam a atração, as apresentações eram feitas de maneira inusitada com repertório revelado aos participantes no momento da apresentação. Mesmo tendo paixão pela música sertaneja Filipe Labre mostrou ter voz para representar qualquer gênero musical.

Sobre Filipe Labre
Natural de Goiânia/GO, Filipe Labre nasceu em dezembro de 1988. Teve como primeira escola musical a igreja que frenquentava com sua mãe, aos 14 anos mudou para São Paulo onde fez aulas de canto lírico com o Maestro Donaldo Guedes, tornou-se solista do Coro Liberdade. Sempre voltado às artes ainda cursou teatro e dublagem, como dublador sua voz deu vida a alguns personagens de filmes e desenhos animados. No currículo tem filmes como “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”, “Sideways – Entre umas e outras”, “The Calcium Kid” e “Evil – Raízes do mal”. Os desenhos foram “Garfield”, “Pokemon”, “Yu-Gi-Oh”, “Super campeões”, entre outros, novelas mexicanas ele perdeu até as contas.
Frequentou a faculdade de direito até o quarto semestre, quando finalmente descobriu que não queria ser advogado, sua vocação estava mesmo na música. Em 2008 foi para Palmas/TO e formou uma dupla, sua rotina era o trabalho em uma cooperativa e as apresentações em bares e casas noturnas locais.
Hoje, Filipe realizou seu sonho e vive só da música. Além do timbre afinado, ele também tem talento para compor sucessos, são dele as músicas “Logo Eu” (Jorge & Mateus) “Nossas Memórias “(Bruno e Marrone), “Entre Quatro Paredes” (Marília Mendonça). Outros artistas também já gravaram sucessos de Filipe como Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Fred & Gustavo, Cleber & Cauan e Solange Almeida.

Playlists relacionadas