Fire Hunter

Cidade/EstadoPonta Grossa / PR
Plays1.066plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFabrício Henrique Ribeiro e outros 4 ouvintes
Fã-clubedaniel sixx e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Eduardo MoraesGuitarra
Fabian MalheirosGuitarra
Luis LiesenfeldBaixo
Ver mais integrantes

Release

O Fire Hunter já se apresentou em diversos lugares da sua cidade e região, e fez alguns shows também na cidade de Itararé (SP) passou por Itapeva (SP) e também já se apresentou na cidade de Curitiba (PR). Abriu o show da banda Angra numa das maiores festas do chopp escuro (a München Fest). Já participou do workshop do vocalista do Angra Eduardo Falaschi, abriu três shows da banda Eterna, e o vocalista Leandro Caçoilo (Eterna) cantou junto com a banda em uma de suas apresentações. A banda trabalha mais em cima de musicas próprias, e coloca em seu repertório covers de bandas como: Iron Maiden, Judas Priest, Helloween, Queensriche, Edguy, entre outros.
No dia doze de setembro de dois mil e oito, o Fire Hunter teve o privilégio de fazer o show de abertura da banda alemã SCORPIONS, momento em que os músicos acreditam ser um marco na história da banda.
O Fire Hunter, também teve músicas gravadas no CD "PG Rock Town", e no CD "Rock Solidário" que foi uma iniciativa da banda com o apoio da Secretaria de Cultura de Ponta Grossa para arrecadar brinquedos para o dia da criança em troca de CDs, e aguarda a edição do DVD Geração München o qual ganhou o direito a duas músicas por estar entre as bandas que ganharam o festival ao longo de suas edições.
No momento o Fire Hunter está finalizando o primeiro CD oficial independente, o qual terá oito músicas e mais algumas faixas de introdução, e o CD está em processo de mixagem.

Playlists relacionadas

Contrate

Home