Felipe Mafra

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.211plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesHELIO SALVADOR e outros 7 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Felipe Mafra (26) iniciou sua carreira musical em 2001, no Festival de Música de Juiz de Fora (MG). Tocando para um público de quase 10 mil pessoas, foi um dos vencedores do concurso, com a canção "Tanto faz". Quatro anos depois, venceu mais um festival, o Claro Demo Hits - promovido pela companhia de telefonia móvel Claro - com a música "Mereço". A canção tornou-se ringtone para celulares e teve downloads de todo o Brasil. Estas duas músicas estão em seu primeiro CD, produzido por Fábio Pinc e com a participação de músicos da banda Ludov.

Já no início de 2007, Felipe compôs, em parceria com Toni Garrido, a canção de uma campanha publicitária assinada pela Microsoft. Ainda no primeiro semestre de 2007, seu primeiro vídeo clipe estreou na programação da MTV Brasil. Produzido pela Dínamo Filmes, com direção de Jeff Chies, ele apresenta a música "Comigo" que também integra o CD do artista. O clipe mostra Felipe interpretando a canção em frente a portões de fábricas antigas que caracterizam parte da arquitetura da região da Lapa, em São Paulo. Sua jornada é composta por momentos de introspecção tendo a cidade como pano de fundo. O clipe ainda contou com a participação da modelo Lígia Moreno.

O jovem cantor dividiu palco com a banda Hateen, durante o Festival teen "No Capricho" - promovido por uma revista adolescente - tocando para mais de 12 mil pessoas. Tocou ainda para 6 mil pessoas num show realizado em novembro na USP e se apresenta frequentemente no interior e em São Paulo, no Na Mata Café. Foi lá que ele gravou seu DVD ao vivo que será lançado no primeiro semestre de 2008, com produção da Teleimage e direção de Joana Mariani (O Cheiro do Ralo). A platéia, formada por amigos e convidados, assistiu a um belo show dirigido pelo amigo e cantor Supla.

Playlists relacionadas

Contrate

Home