fly no kill

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoTubarão / SC
Plays3.862plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesOtávio Gomes e outros 2 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Gaucho [Hermes]Bateria
Feio [Otávio]Guitarra
MuriloGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Bom!!
Como inicio de tudo, um dia tinhamos que nos conhecer. Afinal Pascal é natural de Joinville, Márcio de São Francisco do Sul e simplificando os primos Gaúcho e Otavio, são de Porto Alegre!Pascal Foi apresentado a Márcio pelo primo Ramon da Banda Taparrabo, já que ambos conviviam no Sharkrock. Estes dois primeiros integrantes decidiram-se por montar uma banda..inicialmente sem estilo definido, porém um dia nas Ruas da cidade, o senhor Baixista conheceu Gaúcho(obs: gaucho que se encontrava bêbado, ao lado de Otavio e outros amigos, cantando Raul Seixas - Capin Guiné). Numa Noite sem ter o que fazer, Pascal foi para casa de nosso baixista e ali sim, decidiram algo brilhante a ser feito. Márcio pegou seu violão e levou Pascal ao banco( que por um bom tempo serviu de ponto de encontro) e encontrou os dois integrantes gauchos da atual banda Fly No Kill. Foi ali que pela primeira vez se encontrou esta banda, mas também não foi a ultima pois, ali surgiu ainda o nome da Banda. Originalmente Flinch, devido ao cão de um amigo(David), que nos fazia companhia, porém com o tempo, idéias mirabolantes surgiram na cabeça de Pascal e apresentou a banda o nome Fly No Kill.
Claro que nesse intervalo entre as apresenações e o nome da banda, descobriu-se que o Gaucho sabia tocar bateria e o discreto Otavio tinha uma guitarra!
A principal dificuldade da banda foi consegui uma bateria, já que espaço para ensaio e aparelhagem nunca foi problema, assim nosso batera em conversa com uns amigos da antiga banda Toelho Killer, que precisava de lugar para ensaiar, resolveu nossos problemas.
Pascal e Marcio obtinham de composições proprias, mais um motivo pelo qual a banda surgui, não para covers e sim para demonstrar o talento de bandas desconhecidas e, sentir o prazer de ver o povo cantando suas canções!.
o primeiro ensaio da banda não foi um show de sincronia, porém foi bom o suficiente para tocarmos quatro musicas proprias.
Após dois ensaios, surtiu a idéia de gravar uma demo, porém não concluida por causa de pequenos problemas. Podemos dizer que este é um assunto pendente, ou não!
sem cd na mão Fly No Kill pegou uma camera digital e filmou 7 clipes demos...Bem demos...Um video "a la" banda inicio de carrera!

Rafael e Pedro, integrantes da banda 1Bigo, foram os responsavéis pelo primeiro show da Banda Fly No Kill. A festa do salão,como foi nomeada, teve também a presença das bandas, Death Trap, Toelho Killer, 1Bigo claro Blue Draks e taparrabo.

Após a apresentação, que não foi tão lastimosa quanto ameaçava, sentiu-se a necessidade de um novo guitarrista, afinal o objetivo da banda era ser Hard Core, e não Punk...em conversa num ensaio, surgiu o nome...Frota.

Ocorreu um total de 3 ensaios com o Frota, ensaios que geraram alegria e entusiasmo a toda a banda, porém as coisas boas da vida chamaram pelo nome dele, e ele meio que ficou em segundo plano.

Quem chamaremos para ser o Guitarrista agora...sorte o pascal pensar e escolher Murilo...
Tiro na mosca, este é o cara...A escolha de pascal se professou e Murilo tornou-se o guitarrista solo oficial da banda.

Poucos dias se passam e surgem showzinhos...na madre...o I Festival de garagem de Tubarão...ensaio aberto na produsul....e a banda, julgando-se passar por uma má fase começa com disussões..
Será o fim da Fly No Kill??
Não, mas aqui acontece uma grande perda da banda..Dia 19 de março de 2004 o fundador da Banda...Ricardo, vulgo Pascal..resolveu pular do barco...e deixar os jovens marinheiros a merce do vento(já que o barco era a velas, e mais parecia uma jangada quase afundando).
Sem mais o que dizer, no dia 27 de março de 2004 a banda se fechou em quatro paredes e decidiu:
Márcio Baixo e vocal
Murilo Guita solo
Otavio Guita base
Hermes Bateria
e que o futuro lhes guie pelo melhor caminho afinal..."Não a vento favoravel para quem não sabe onde quer chegar."

Playlists relacionadas

Contrate

fly no kill

(48) 9966 - 8209https://www.palcomp3.com.br/flynokill/
Home