Forró DiÓz

EstiloForró
Cidade/EstadoOsasco / SP
Plays2.862plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFabio Junio e outros 1 ouvintes
Fã-clubeDjLp DjLp e outros 38 fãs

Comentários

Filtrar Por:
FabinhoTriângulo
CabeçaZabumba
RogerinhoPercussão
Ver mais integrantes

Release

A banda surgiu em fevereiro de 2002, inicialmente eram seis componentes, Fabinho, triângulo e vocal, "Seu" João, sanfona e vocal, Cabeça, zabumba e coro, Rogerinho, percussão e coro, Gêlo, violão e coro (ex-integrante) e Ricardo no vocal (ex-integrante), hoje a banda conta com toda força dos quatro integrantes que continuam levando adiante o bom e velho Forró Pé-de-Serra.
O começo foi difícil, mas, a paixão pelo forró falou mais alto, sem locais para a divulgação de seu trabalho, o Forró Dioz fazia de seus ensaios verdadeiras festas, o domingo, que era o dia em que todos se reuniam na casa de Ricardo (ex-vocalista da banda) para a definição do repertório sempre contava com um público fiel que cantava e dançava com a banda.
Logo surgiram os primeiros convites para shows, a primeira apresentação foi no Sweel em Osasco, depois a banda passou a tocar todos os sábados no Amarelinho na Cidade das Flores. A banda também foi convidada para participar da quermesse de São Victor e do Fogueirão do Pé, eventos típicos da Festa de São João, e vários eventos foram surgindo.
Com toda a banda localizada na região de Osasco, o Forró Dioz é presença certa nos eventos e festas que envolvem o público jovem que curte o forró e dança até o apagar das luzes. A banda já tem em seu currículo participações em grandes shows envolvendo Trio Virgulino, Trio Sabia, Trio Xamego, Peixelétrico, Praieira, Xote de Colo, Guentaê, Semsimilla Dub e Rastaquilha.
Os grandes eventos não param por aí, recentemente a banda foi convidada para participar do show da Rádio Cidade de Itu. Em setembro de 2002 a primeira grande apresentação, na festa da rádio Imprensa FM (102,5) no Centro de Eventos de Osasco completamente lotado, a banda abriu a noite com muito forró pesado contagiando todos aqueles que estavam presentes.
O Forró Dioz continua na estrada levando adiante o “BOM E VELHO FORRÓ PÉ-DE-SERRA”

Playlists relacionadas

Contrate

Forró DiÓz

(11) 3609 - 5639https://www.palcomp3.com.br/forrodioz/
Home