Imagem de capa de Forró do Ralão

Forró do Ralão

EstiloForró
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays10.942plays

Comunidade

OuvintesRaphael Arouca e outros 7 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 35 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de tiago andradetiago andradeVoz

Release

O BOM FORRÓ DO RALÃO

O Forró do Ralão comandado pelo vocalista Tiago, há seis anos na estrada, tem em sua bagagem a realização de vários shows no interior da Bahia, em cidades como: Cachoeira, São Félix, Itaberaba, Conceição do Almeida, Lustosa, Amélia Rodrigues, Camaçari e Mata de São João.
Festivais nacionais de forró como os de Mucugê e de Itacaré, também fazem parte da sua história, dividindo palco com grandes nomes da música popular nordestina, como: Targino Gondim, Geraldo Azevedo, Santanna, Elba Ramalho, Fala Mansa, Zelito Miranda, Trio Nordestino, entre outros, além é claro, dos eventos em Salvador, tendo, inclusive, se apresentado no São João do Pelourinho.
O Ralão sempre presente nas melhores casas de eventos da cidade, participando também de diversos eventos corporativos de empresas como: Bahia Gás, Rede Record, Banco Central, CCR Metrô, Claro, Oi, Samsung, Hospital Santa Isabel, Hospital Português, Rádio Sociedade, entre outros. Ficou conhecido por realizar o considerado, MAIOR FORRÓ DE RUA DO BRASIL, evento semanal e gratuito.
Apelidado carinhosamente pelo público, é um projeto gratuito, produzido há cinco anos no Parque São Brás, bairro da Federação, todas as sextas-feiras, durante o ano inteiro.
O MAIOR FORRÓ DE RUA DO BRASIL, evento que conta sempre com a participação de convidados especiais, ao som do autêntico forró pé de serra, aliado ao que tem de melhor na música moderna, com muito xote, forró e baião. Canções autorais e grandes sucessos do forró atual e antigo formam o repertório que vem agradando o público de todas as idades.
Em seu quarto ano de existência, 2017, o Forró do Ralão grava seu primeiro CD acústico, que traz releituras de grandes sucessos da música nordestina autêntica, popular brasileira mais duas faixas autorais, além das participações especiais de Carlinhos Pajeú, da Flor Serena e do Trio Nordestino Nova Geração.

Playlists relacionadas