forró namoro novo

EstiloForró
Cidade/EstadoJuazeiro do Norte / CE
Plays70.450plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEd Oliveira e outros 137 ouvintes
Fã-clubeCompositor Antonio Luis e outros 145 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

FORRÓ NAMORO NOVO
Forró percussivo



Jorginho Carioca, vocalista com passagem por várias Bandas do Nordeste, tinha como meta a criação de uma Banda de Forró para seu filho Marcelo Dias, que iniciava a carreira artística como vocalista de uma banda de pagode.

Por uma dessas coincidências da vida, Jorginho encontrou Anderson, também iniciando a carreira como vocalista de uma Banda de Pagode nos corredores de uma rádio da região. A empatia foi imediata e depois de uma conversa animada, nasceu o projeto Forró Namoro Novo!!!

?Você já conhece o novo Namoro do Brasil? É o Forró Namoro Novo!?
Com esse ?grito de guerra?, começa mais um show da Banda que está conquistando o público forrozeiro de todo Brasil!

Formada por uma competente equipe de cantores, músicos, bailarinos, técnicos e produtores, o Forró Namoro Novo começa a ocupar lugar de destaque entre as grandes bandas do segmento no Brasil.

A gravadora Atração, reconhecendo esse potencial, investiu na gravação do segundo CD de carreira da Banda em um show ao vivo realizado na Chácara Matilde, localizada na cidade sede do grupo, Juazeiro do Norte ? Ceará. O resultado é surpreendente, pois traz um som de muita qualidade, revelando um show contagiante!

A música ?Tô apaixonado? do segundo CD foi tema da Priscila no BBB9 e contagiou o apresentador Raul Gil quando da apresentação da banda em seu programa.

Neste momento, a Namoro Novo está gravando seu terceiro disco, e já está nas rádios a primeira faixa de trabalho, intitulada ?Rico bem Novim?! A música relata a vida ?boa e despreocupada? de um rapaz ?rico e bem novim?. Este lançamento é sucesso!!!!

A Banda Namoro Novo agrega ao forró uma batida percussiva influenciada pelo pagode, ritmo que os vocalistas Marcelo e Anderson tocavam anteriormente. O que confere a banda uma sonoridade vibrante e diferente.

A Participação na abertura do 10º. Festival de Verão em Salvador foi uma grata surpresa; o Galpão Universitário lotou e a moçada dançou e vibrou com o Novo Namoro do Brasil.

No palco e no CD, o resultado é o melhor do forró dançante e o swing inconfundível do novo namoro do Brasil. Todo mundo gosta de um ?NAMORO NOVO!!!?

Playlists relacionadas

Contrate

Home