Imagem de capa de Forró Pé de Barro

Forró Pé de Barro

EstiloForró
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays9.150plays

Comunidade

OuvintesCésar Bezerra e outros 3.059 ouvintes
Fã-clubeForro Bonde balancar e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Em abril de 2016, a união de seis amigos de Salvador, a maioria moradores do bairro do Engenho Velho de Brotas, que gostam muito de música, se transformou na formação do “Forró Pé de Barro”. A aceitação foi imediata por parte dos integrantes e familiares que já acompanham a trajetória artística de todos.

Como influência, a banda foi beber na fonte dos mestres consagrados do forró como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, etc.… buscando sempre executar as músicas mais tradicionais que embalam até hoje o público que curte, ouve e dança o mais autêntico forró pé de serra. Lógico que não esquecemos dos artistas atuais que fazem muito sucesso o que nos traz um diferencial e uma gama eclética na hora da execução de nossas músicas, misturando ritmos, variações e buscando sempre inovações técnicas.

O nome “Forró Pé de Barro” surge como lembrança de uma época há muito passada onde nós integrantes, sempre amigos, crianças brincávamos sempre descalços em meio ao barro e a lama em terrenos baldios e ficávamos com os pés sujos de barro ouvindo reclamações de nossos pais, mas sempre com a alegria e a inocência das crianças que até hoje nos traz saudades. “Tempos que não voltam mais!”

Em fevereiro de 2019 gravamos nosso primeiro CD ao vivo que se
encontra disponível para download gratuito no site:
https://www.suamusica.com.br/forropedebarro1

Nossa música de trabalho “Tudo Rodando” é um sucesso garantido nas
rodas de forró. Um xote gostoso de ouvir e de dançar de composição do
compositor Mr. Binho Galiza e interpretada pelo cantor da banda “Luis
Jr” que teve muita aceitação e já está na boca do povo.

Atualmente, na nossa agenda estão os eventos particulares,participações em shows de outros artistas, bem como nossos ensaios deSão João que acontecem aos domingos, no bairro do Engenho Velho deBrotas, no Boteco de Casa com a participação de vários artistas amigose conhecidos do cenário do forró.

Playlists relacionadas