Foxy Lady

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays57.679plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 76 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 226 fãs

Comentários

Filtrar Por:
GabrielGuitarra
Laís TetourVoz
DudaTeclado
Ver mais integrantes

Release


Foi adicionando o poder da voz de sua vocalista, Lais Tetour, que as coisas começaram pra banda foxylady,em 2001. Ensaiando à exaustão, e com muita determinação que eles deixaram para trás outras 900 bandas que participaram do Festival Berçário, uma mega promoção da Rede Atlântida realizada em 2003. O traquejo de tocar na noite e a presença de uma mulher como vocalista, raridade na cena do sul, foram diferenciais que chamaram a atenção na avaliação do CD demo, que levou a banda a vitória e a realização de seu sonho, gravar seu CD. Thedy Corrêa, vocalista e líder do Nenhum de Nós, que se responsabilizou pela produção do álbum de estréia banda com a gravadora Orbeat Music. O resultado é Foxy Lady, o primeiro álbum,da banda que teve uma ótima repercussão . Nada Mais, o empolgante primeiro single, tocou na programação da Rede Atlântida e tomou conta de outras emissoras. O mesmo caminho tiveram as músicas Até Pensei, Refém e a balada Mais Leve Que o Ar. Não é para menos.

Lais Tetour tem envergadura vocal para dominar qualquer ambiente. Longe da doçura, tem um timbre imponente, mas sem deixar de ser notadamente feminino e elegante. O guitarrista Gabriel Von Brixen, o tecladista Duda Follmann e o baixista Daniel Martins são responsáveis pela ambiência pesada, quase industrial da banda, que contrasta com o oba-oba da maioria das bandas da cena. O baterista Pedro Branco alinha e integra o som - em vez do peso em excesso, prefere a intensidade precisa. Notadamente roqueira, a Foxy Lady vai do pós-grunge pesado e melódico a baladas envolventes.

Como fruto do desse trabalho Lais teve o seu nome indicado no tradicional Prêmio Açorianos de música na categoria de melhor vocalista de rock. De 2004 a 2005 a banda ficou na estrada divulgando o CD, participou de festivais como o Planeta Atlântida, Aldeia Atlântida,Claro Mundo Rock e Orbeat Sounds abrindo o show dos Paralamas do Sucesso, fazendo memoráveis apresentações. Desde 2006 a banda se dedica a produzir as músicas que estarão no seu próximo CD.

Playlists relacionadas

Contrate

producao foxy lady

(51) 9161 - 7787http://www.myspace.com/bandafoxylady
Home