Fred e Marcelo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays124.831plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesReginaldo Tressmann e outros 385 ouvintes
Fã-clubeCleiber Chaves e outros 49 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Titulados por levadas animadas do "sertanejo universitário", como “MUSTANG”, “EU JÁ PEGUEI”, “VEM PRO HAREM“, entre outras, os mineiros Fred e Marcelo, da cidade de Belo horizonte, vem com o tempo alcançando um grande espaço na música sertaneja.
Foi através de um amigo em comum em 2009, que Fred, estudante de do ensino médio que sempre tocava seu violão em festas que aconteciam na cidade, escutou seu vizinho cantando música sertaneja. Com um timbre de voz diferenciado, Fred se interessou e começaram a criar uma amizade e tocar algumas músicas. De imediato percebeu-se uma grande sintonia entre eles, esse foi o inicio de uma parceria de sucesso, a dupla FRED E MARCELO.
Em 2009 a dupla lançou seu primeiro trabalho titulado "Pode Chorar", um disco gravado com 15 canções inéditas voltadas para o estilo romântico.
Em 2010 a dupla lançou seu segundo trabalho titulado "Fred e Marcelo acústico ao vivo". Um disco gravado com 20 canções dentre elas grandes clássicos tais como:
Telefone Mudo, Ainda ontem chorei de saudade, Bijuteria, Andorinhas dentre outras. Em 2011 a dupla lançou mais um trabalho ao vivo, titulado "Fred e Marcelo ao vivo na balada". Um disco com regravações e grandes sucessos da dupla como: Eu já peguei, Voce vai parar de chorar, Estrela dentre outras. Nesta época a dupla passava por uma transformação para um estilo mais atual, rotulado por sertanejo universitário.
Em 2013 a dupla lançou o que seria seu maior trabalho "Fred e Marcelo - Eu já peguei". Um disco com canções inéditas e grandes sucessos do passados.Tal trabalho alcançou um grande sucesso com as canções - Mustang, Eu já peguei, Seus passos, Vem pro harem, Mil motivos, Para de show, Voce vai parar de chorar e To doidimais.

Fred e Marcelo tem hoje o seu inconfundível estilo que mescla folk com pop universitário. Os amigos fazem e assinam os arranjos, produção e composições, representando a continuidade renovada da música sertaneja.
Em 2016 está traçado o objetivo da dupla em lançar o primeiro DVD, com canções inéditas, grandes sucessos da dupla, dentre elas o mais novo sucesso, titulado " O amor e mais nada" lançado em Novembro de 2016, onde a dupla lançou um vídeo clipe.
Em 2017 a dupla espera gravar seu primeiro DVD com seus grandes sucessos e outras músicas inéditas.

Playlists relacionadas

Contrate

Frederico Fantoni Pereira

(31) 8571 - 7509 | (31) 8571 - 7509http://www.fredemarcelo.com.br
Home