Frenezi

EstiloRock
Cidade/EstadoCarmo do Cajuru / MG
Plays14.190plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRodrigo Silva e outros 734 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 77 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de SAMIR BATISTA FERREIRA DE SÁSAMIR BATISTA FERREIRA DE SÁBateria
Imagem de ZENINHO ALVESZENINHO ALVESVoz, Guitarra Base
Imagem de Fabriciano Salvador AlvesFabriciano Salvador AlvesBaixo
Ver mais integrantes

Release

A banda Frenezi surgiu no final dos anos 90, precisamente em 1999 em Carmo do Cajuru, interior de Minas. Juvelton Alves e Edilson Camargos foram os fundadores da banda de garagem que tinha como objetivo levar entretenimento e agitação para pacata e acolhedora cidade interiorana.
Em 2002 com a entrada do baterista Samir a banda assumiria sua condição de resgatar musicas do rock nacional dos anos 80, o que veio a ser uma marca registrada da banda. Com um repertório de musicas proprias;a Frenezi participou de vários eventos realizados em Carmo do Cajuru e região, alguns com https://www.palcomp3.com/frenezi/adm/release/grande importância para despertar a atenção que carecia os investimentos na cultura e lazer, que infelizmente na nossa cidade eram raros. Um desses eventos foi o POPULARTE, evento com o intuito de popularização da arte.
Os anos foram passando e a banda dos corações frenéticos foi indo estrada a fora com a passagem de vários músicos cajuruenses, alguns que inclusive teve o desejo de entrar no fantástico mundo musical depois de presenciar fervorosos shows da Frenezi, é o caso do nosso atual guitarrista, vocalista e compositor Rozendo Alves, o “Zeninho”, que desde 2006 assumiu a condição de representar a banda cajuruense pelos palcos do centro oeste. E por fim para completar a nossa formação atual, o nosso baixista o fabricio , guitarrista bill está com a Frenezi desde o final de 2011 levando o seu som pesado e seguro para as composições da Frenezi, composições que então tomaram forma e tornou-se sem duvida a marca mais forte dessa banda que há treze anos busca levar diversão, cultura e entretenimento para as pessoas que cativam musicas contestadoras, irreverentes, que falam de amor, falam do comportamento humano com a qualidade que o bom rock n’ roll exige.
Hoje a Frenezi é integrada por, Samir (baterista), Zeninho ( vocal e compositor) fabricio baixo, bill guitarrista solo e Carlos (guitar base) .Durante pouco mais de uma decáda,a mensagem da Frenezi vem ultrapassando a barreira do tempo;entre caminhos que se cruzam e outros que seguem ao longe mas sempre em busca da realização de um sonho,pelo qual somente um proposito comum é o bastante:
\"O amor pela música...\"

Playlists relacionadas

Contrate

SAMIR BATISTA FERREIRA DE SÁ

(37) 9953 - 8963 | (37) 8402 - 9709http://www.frenezi.com.br/