Fulgore

Fulgore

EstiloHardcore
Cidade/EstadoSão Mateus / ES
Plays14.814plays

Comunidade

OuvintesDaniel Marcos e outros 31 ouvintes
Daniel MarcosDaniel MarcosDaniel MarcosDaniel MarcosDaniel Marcos
Fã-clubeDaniel Marcos e outros 51 fãs
Daniel MarcosDaniel MarcosDaniel MarcosDaniel MarcosDaniel Marcos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de SegundoSegundoBateria
Imagem de PierrePierreBaixo
Imagem de LuizLuizGuitarra
Ver mais integrantes

Release

2002

A Banda começou com os amigos: Begh, Luís, Maquinhos. Com o passar do tempo o Segundo vindo de outra banda, substitui o Begh, assim formando o projeto “Fulgore”.
Com um estúdio improvisado, que algumas bandas o dividiam, conheceram o Pábulo, e na falta de um baixista chamaram o Adriano para completar a Fulgore, e como toda banda ninguém tocava nada.
Começando a tocar músicas de bandas nacionais conhecidas, que ouviam enquanto andavam de sk8. Com o passar do tempo vieram algumas idéias de músicas, alguns sonhos e planos futuros.

2003
Com algumas músicas pré-encaminhadas e metas traçadas, veio à idéia de gravar o 1° Cd-demo intitulado “Mudando os pensamentos” com somente quatro canções. Com mais vontade do que grana, foram todos á Vitória(ES) gravar no Dourados estúdio”. A 1ª experiência foi satisfatória, para uma banda de 1ª viagem. Mas a Vontade de crescer era maior, e não ficar apenas no sonho, cada vez tocando mais, em lugares não sonhado, mesmo com a demo não divulgada, existiu lugares que não sonhavam tocar que vieram convites e as portas continuaram abertas para a Fulgore.
No final do ano bateu uma desanimada na banda onde a situação começou a ficar preocupante, mas a volta por cima estava por vir.

2004
O ano não começou muito bem para os integrantes, com algumas discussões internas, mas mesmo assim continuando compondo para o próximo trabalho.Com o espaço cedido por Sr. Walber( pai do Segundo) foi construído o estúdio para os ensaios da banda. Com todos problemas houve mais uma ida à Vitória(ES) para registrar mais algumas canções. Para a surpresa de todos o trabalho ficou com características profissionais, sendo assim a idéia de fazer tal coisa: registrar as músicas para um cd independente. Com o cd embaixo do braço partiram para divulgação do mesmo, enviando para gravadoras, rádios, selos, casa de shows e afins, obtendo algumas respostas, Shows de alguma expressão como em Linhares-ES, Vitória-ES e S. Bernardo do campo-SP.

2005
Mais uma vez o ano da Fulgore não foi um dos melhores, houve algumas confusões por meio de alguns integrantes, ocasionado quase que o fim da banda. Logo em seguida o Adriano resolve deixar a Fulgore, ficando uma lacuna sobre o futuro na cabeça do remanescentes.
Em meados de fevereiro, para não cair no ócio convidaram o primo do Pábulo que tocava em algumas bandas de heavy metal, para cumprir agenda, com o tempo foi convidado a fazer parte da “família Fulgore”.
Sendo assim a Fulgore com novo ânimo, segue sempre em frente à busca dos seus sonhos.

Playlists relacionadas

Contrate