CLAUDINHO PP

CLAUDINHO PP

EstiloFunk
Cidade/EstadoBarueri / SP
Plays152.582plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesClaudinhopp Mc CLAUDINHO e outros 160 ouvintes
Claudinhopp Mc CLAUDINHOClaudinhopp Mc CLAUDINHOClaudinhopp Mc CLAUDINHOClaudinhopp Mc CLAUDINHOClaudinhopp Mc CLAUDINHO
Fã-clubeClaudinhopp Mc CLAUDINHO e outros 424 fãs
Claudinhopp Mc CLAUDINHOClaudinhopp Mc CLAUDINHOClaudinhopp Mc CLAUDINHOClaudinhopp Mc CLAUDINHOClaudinhopp Mc CLAUDINHO

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de CLAUDINHO PPCLAUDINHO PPVoz

Release

Release Grupo Funkfest do Brasil

Introdução

Formado no inicio de 2004, ¨ Funkfest¨ como o próprio nome diz, é uma verdadeira festa... por onde passa deixa no ar um clima de alegria, contagiando o público com as batidas frenéticas nas pickup´s do renomado DJ Fest Comeia juntamente com o arrojado DJ Noxx e das musicas alto astral, interpretadas pelo Mc Claudinho. Além deles que criam o clima contagiante do Pancadão, o Grupo é integrado por 4 maravilhosas personagens: Egípcia do Funk, Universitária do Funk , Loira da Galera é Mercenária do Funk, que esbanjam com a sua dança toda a sensualidade e charme das brasileiras deixando o publico literalmente de boca aberta.

Como Surgiram?

Depois do sucesso da Tiazinha, criação do apresentador Luciano Hulk , do programa O+ exibido na TV Band., no inicio de 2001 . Mc Claudinho que sempre foi muito ligado a esportes radicais , lutas , artes marciais e música, abraçou o tema musical tradicional carioca o Funk e começou a tocar em equipes de som populares no subúrbio do Rio de Janeiro , integrou-se na renomada equipe Castelo das Pedras e começou a divulgar o ritmo nas mais variadas emissoras de TV e radio pelo país inteiro, onde percebeu que o movimento Funk começou a tomar uma proporção grandiosa no mercado da música popular brasileira , foi ai que resolveu criar as personagens diferenciadas para acompanha-lo em apresentações pelos palcos de todo Brasil, Foi ai que idéia surgiu de uma fantasia que ele já tinha, com uma mulher mascarada . Então sentiu a necessidade de criar uma personagem que juntasse beleza , sensualidade e atitude, uma espécie de mito, uma verdadeira Guerreira Mascarada e que saísse daquele estigma simplesmente brincar e animar um quadro televisivo e assim surgiram a Enfermeira do Funk que se veste Branco, Ninja do Funk que se veste toda de preto , ambas se vestiam com uma roupa muito sensual e eram mascaradas, o que dava o charme e aguçava o interesse e a curiosidade do público . Foi quando veio a represaria do conselho de medicina e sindicato das enfermeiras do Brasil e impediu o uso do nome Enfermeira do Funk , alegando denegrir a imagem das profissionais do ramo , com essa proibição e toda essa polêmica em rede nacional, nasceu a Proibida do Funk.

O Sucesso das Personagens

A partir daí , A Ninja do Funk e a Proibida do Funk, viraram manchetes nos principais veículos de comunicação do país inteiro e acompanhadas principais novelas da rede Globo, viraram Sex Simbols Brasileiras, pousando nas principais revistas Masculinas e explodindo na mídia nacional , juntamente com o ritmo Funk que se sobre sai até os dias de hoje.

Com todo esse sucesso das duas morenas do corpo escultural, como um bom Marketeiro que é o Mc Claudinho sentiu a necessidade de criar mais uma personagem só que agora loira, foi qdo surgiu a Loira da Galera .Mais que não era Mascarada , então foi quando ele teve a grande sacada de juntar a beleza da moça com a magia da Mascara e junta-la às outras duas beldades.
Dessa junção surgiu o Orbital Beat , que era formado por um Mc , um DJ e as três personagens : A Ninja do Funk , a Proibida do Funk e a loira da Galera .
A partir daí , elas começaram a atuar sozinhas até meados de 2004 qdo surgiu a idéia de se formar um grupo musical dentro do gênero Funk .

O Grupo Funkfest do Brasil. Atuando nas principais praças do Brasil o Grupo tomou uma proporção inesperada através na mídia televisiva , mesmo sem ter uma musica tocando nas rádios , foi ai que por causa de um sucesso de um outro grupo ¨Um Otário pra bancar¨ ( Gaiola das Poposudas ) , foi lançado pelo Grupo Funkfest do Brasil o Hits ¨Te banquei mais eu comi ¨ em resposta a essa musica da Gaiola , que toca nos principais bailes Funk do Brasil , projetando assim o Grupo funkfest do Brasil musicalmente falando.

Com o passar do tempo , com o sucesso do grupo e o grande êxito do DJ Zé Colméia no mercado do Funk ele se desligou do Grupo pra se dedicar ao seu Studio de Gravação e como substituto dele veio o DJ Noxx , juntamente com uma nova personagem mascarada Mercenária do Funk, mais dessa vez como uma verdadeira Guerreira Mascarada com trajes semelhantes ao do exército Brasileiro, todo camuflado ,mais com muita sensualidade e garça ao mesmo tempo , com certeza somando muito ao elenco atual.

NOVA FORMAÇÃO : CLAUDINHO PP, GABI JANAKIM ,JENENIFER MORAES , KEYLA SILVA



CONTATOS PARA SHOWS : ( 011 )9 86468861 whatsapp


grupofunkfestdobrasil@gmail.com

Playlists relacionadas

Contrate

Avallanche digital

(11) 96609 - 9055 | (11) 98531 - 7500https://www.facebook.com/grupofunkfestdobrasil/