EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBoa Vista / RR
Plays3.729plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTony Alves e outros 4 ouvintes
Fã-clubeTony Alves e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Sérgio BrasilBaixo
Jalles LinnoGuitarra

Release

Gabriel Carreiro e Sérgio Brasil se conhecem desde sua infância, pois são primos e convivem juntos desde sua meninice.

O início da paixão, porque não dizer, o amor pela música surgiu ainda na infância, Sérgio Brasil vendo seu pai, Almir Brasil, Cantar e Tocar Violão, enquanto Gabriel Carreiro desde os 5 anos declarava que sua maior alegria era cantar, pois o mesmo dormia ouvindo sua mãe, Maria Zady, cantar para ele, sem contar a experiência de aos 8 anos de idade ouvir diversas vezes com seu tio Aldeir Discos de MPB, Tais como Roberto Carlos, Elis Regina, entre outros.

As experiências musicais de Gabriel Carreiro e Sérgio Brasil iniciaram-se nos Ministérios de louvor das Igrejas onde congregavam, após formaram um Quarteto Vocal, entraram no Coral Canarinhos da Amazônia, onde aperfeiçoaram sua técnica vocal, partciparam da Gravação de um CD Ao Vivo no Teatro Amazonas, e realizaram uma Viagem a Georgetown-Guyana para se apresentarem na Maior Catedral de Madeira do Mundo! Apos essa fase formaram uma banda de Pop/Rock/Gospel onde se identificaram com o estilo.

Hoje o som musical que Gabriel Carreiro e Sérgio Brasil curtem e fazem é um som que eles mesmo designam como: Pop/Rock/Black/Gospel, trabalham com composições próprias e sucessos conhecidos do meio Gospel, Declarando o Amor Verdadeiro através de Canções que falam de Romance e Canções em Adoração a Deus.

Gabriel Carreiro e Sérgio Brasil já iniciaram o Projeto de Produção de seu CD o qual terá no repertório a canção de romance interpretada no 3º Festival Canto Forte a música composta por Sérgio Brasil e arranjada por Gabriel Carreiro se chama "Ondas do Mar".

Playlists relacionadas

Home