Gabriel Felipe

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoColatina / ES
Plays3.100plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBruna Alves Pinto e outros 6 ouvintes
Fã-clubeJoao Ricardo Romerito e outros 25 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Tocando covers desde 2001 com uma banda de amigos no colégio, Gabriel Felipe começou com suas composições em 2005 e após ganhar 3 festivais e prêmio de melhor intérprete, decidiu que era hora de gravar um disco solo e divulgar o seu trabalho. O disco foi gravado em Colatina no estúdio MAJ no final de 2005 e masterizado em agosto de 2007. Seu primeiro disco “Meias Verdades” conta com 12 composições do artista (Gabriel Felipe) incluindo uma faixa especial com sua irmã Renata nos vocais.
A banda conta com influências do pop rock nacional e internacional. Bandas como Matchbox 20, U2, Barão Vermelho, Green Day e até mesmo os punk-rocks contemporâneos do Nx Zero ajudaram Gabriel Felipe em suas composições.
O CD pode ser solicitado pela internet na Fanpage www.gabrielfelipe.com.br .
A primeira música de trabalho foi Meias Verdades (faixa 1 do cd) e a música de trabalho atual é Por Mais Que A Gente Cresça (faixa 10), que já toca em algumas rádio do ES.
Gabriel Felipe já abriu show de bandas bem conceituadas como Rastaclone, Gabriel Pensador, Detonautas, Roupa Nova e outros.

Em seu projeto atual, Gabriel Felipe apresenta versões acústicas de músicas contemporâneas, inspirado por artistas como Tyler Ward e Boyce Avenue. Somebody That I Used To Know, Don´t You Worry Child e Without You (David Guetta) são alguns hits que estão no setlist. São utilizados recursos eletrônicos de backing vocal (Digitech Vocalist Live 4) e looping (Digitech JamMan) para enriquecer a apresentação.

Playlists relacionadas

Contrate

Home