Gabriel Ferrari

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampos dos Goytacazes / RJ
Plays292plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

Gabriel Ribeiro da Silva Gonçalves. Talvez você nunca tenha ouvido falar nesse nome, mas um dia pode ser que conheça o Gabriel Ferrari estourando nas paradas de sucesso. Esse é o sonho de um menino de 14 anos, que com um violão nas mãos se transforma num gigante. Essa semana, ele esteve no programa “Na Vibe”, da TV Diário, apresentado por Fábio Abud.

O cantor mirim contou que sua grande inspiração é cantor sertanejo Luan Santana, já que em 2012, teve a oportunidade de prestigiar a gravação ao vivo do cantor. A partir de então, o estilo musical foi “entrando na veia” e, hoje, Jorge e Matheus, Matheus & Kauan e Marcos e Belutti, também se tornaram ídolos de Gabriel. É por isso, que as canções “Que Sorte a Nossa”; “Os Anjos Cantam” e “Chuva de Arroz” estão mais do que ensaiadas.

Por enquanto, o menino vem se apresentando em reuniões de família e amigos. Mas a vontade de cantar vai muito além disso. Para dar o primeiro passo nessa longa estrada, um vídeo foi gravado e publicado no Facebook, no ano passado. Recentemente, a tia dele compartilhou mesmo vídeo, que registra um total de 1.458 visualizações. “Quando vi o Luan Santana com o violão pedi ao meu pai para que eu pudesse aprender a tocar. Mas foi minha tia quem me presenteou. Então, entrei no curso e venho aprimorando cada vez mais. Meu sonho é ser conhecido, gravar meu CD, DVD e viver da música, do que eu gosto fazer”, contou, acrescentando que além de cantar gosta de estudar e jogar bola com amigos nas horas vagas.

A mãe de Gabriel, Gisele Ribeiro, disse que incentiva o filho, mas confessa está nervosa com tudo o que está acontecendo. “É tudo muito novo para nós, mas estou com ele em tudo. Mãe cria os filhos querendo que eles fiquem debaixo das asas, mas hoje vejo que ele está se preparando para o mundo”, disse emocionada.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o cantor, basta acessar a página no Facebook, que leva o nome artístico: Gabriel Ferrari. Em sua foto do perfil, ele exibe uma reflexão com a imagem do falecido cantor Chorão da banda Charlie Brown Jr: “Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos de disso, nos dias de luta, o medo cega os nossos sonhos...” Talvez seja essa a motivação desse pequeno grande homem.

Playlists relacionadas

Contrate

Lucas Scheffer ou Éricson Pereira

(22) 9766 - 4900 | (22) 9989 - 0400https://www.facebook.com/gabrielferrarioficial/
Home