Gabriel Portugal

EstiloR&B
Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays8.960plays

Comunidade

Ouvintesflavio e outros 40 ouvintes
Fã-clubeDanielle Fonseca e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Gabriel Portugal


Nascido em Niterói e criado em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio de Janeiro, Gabriel Portugal cresceu ouvindo muita música pop americana. Mas as referências musicais da sua mãe também influenciaram o garoto de Niterói, que ouvia e cantava e escrevia músicas gospels. Ainda menino, com 9 anos de idade, Gabriel começou as suas primeiras composições e a “arranhar” suas primeiras cordas no violão.

Gabriel iniciou a faculdade de engenharia e designer de interiores, mas o seu coração sempre bateu forte foi pela música. Então ele resolveu largar tudo para correr atrás dos seus sonhos.
Desde então, Gabriel buscou aprender mais sobre a música, evoluiu e traçou uma meta: não se tornar apenas um artista, mas sim uma referência musical em sua geração.

Sua maior inspiração musical na adolescência foi o Justin Bieber, mas nomes como Bruno Mars, Jason Marz, Braisson Tiller, Migos além de aristas nacionais como: Luan Santana Oriente, Vitão, Anitta, Natruts, 3030, Onze e Vinte são referências musicais para o cantor.



Cantor, compositor e instrumentista, GP é um artista versátil. Seu estilo musical é moderno e diferente. Os ritmos do Pop, R&B, rap, se fazem presente nas suas composições, criando uma identificação com o público jovem.

Seu primeiro trabalho musical surgiu em 2017, “Tão linda”. Portugal, sempre teve facilidade e aptidão para compor, no decorrer dos anos foi se lapidando. Amante da caneta, suas composições narram situações rotineiras do cotidiano, da vida e do amor, embaladas por ritmos bem envolventes e empolgantes.



Para 2020, a carreira doGabriel Portugalnos reserva muitas novidades. Promessa de vários sucessos, que falam de amor com aquela dose certa de sensualidade para apimentar ainda mais as pistas de dança e o coração da garotada.

Preparados para curtir o som do Gabriel Portugal? Então, segue o baile!

Playlists relacionadas

Home