Gabriel Sotero

EstiloGospel
Cidade/EstadoIbaiti / PR
Plays3.555plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSandra Fernandes e outros 16 ouvintes
Fã-clubeRosilene Martins Pereira e outros 65 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release


Gabriel Sotéro é carioca, 30 anos, casado com Alessandra Sotero, e pai de Sofia Sotéro, Elisa Helena e Asafe Iriel. Mora na cidade Caxias-RJ, em Mantiquira onde exerce a profissão de músico e é Pastor e Ministro de Louvor na Igreja Metodista Wesleyana Central de Mantiquira.
Começou a cantar aos 2 anos de idade, quando ía para os ensaios do coral da Igreja Metodista Wesleyana da Rocinha, Rio de Janeiro, na companhia de seus pais! Desde então, nunca parou de cantar.

Sua experiência como músico iniciou-se aos 11 anos. Primeiramente com o violão e a bateria, em seguida, expandiu seus conhecimentos para diversos instrumentos como: contrabaixo, cavaquinho, percussão, saxofone, clarinete, trombone de vara, flauta-doce, violino e etc.

Depois de participar de vários ministérios de louvor e bandas evangélicas, e liderar outros ministérios por onde passou, também desenvolveu uma certa habilidade para trabalhar com harmonia vocal, dirigindo alguns grupos corais (Coral Gospel Soul de Cristo e Coral Resplendor e Vida).

Recentemente tem participado de alguns festivais de música gospel do País e tem obtido bons resultados. Em 2009, ficou em 2º Lugar na Categoria de cantores, no Mega Festival Gospel Music Café em São Paulo, mesmo ano em que conquistou o 1º Lugar no Festival Musitech Regional de Cornélio Procópio, e em 2010 foi o vencedor do Festival Nacional Gospel - FENAGOSPEL, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde a premiação fora a gravação de seu primeiro CD, que por motivos logisticos, ainda não ficou pronto, mas deve ser lançado ainda em 2011.

Gabriel Sotero tem se dedicado por completo à vida musical, tocando, cantando, ensinando e compondo, sabendo que foi Deus que lhe concedeu os dons, portanto não são dele. Assim deve fazer o melhor uso possível daquilo que Deus colocou em suas mãos.

Até o ano de 2012, foi o Líder do Ministério de Louvor e Adoração da 5ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista Wesleyana (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Uruguai). E era o responsável por duas Frentes Missionárias da Igreja Metodista Wesleyana de Ibaiti, nos Bairros Paineiras II e COHAPAR, onde Deus o tem abençoado grandemente juntamente com sua família e colaboradores na obra do Senhor.


Depois disto, esteve pastoreando 1 ano em Curitiba, no bairro Santa Felicidade e desde 2014, está como pastor auxiliar na IMW Central de Mantiquira, Caxias, auxiliando o Rev. Agnaldo Valadares.

É membro do Conselho Fonográfico da W Music, a nova gravadora da IMW.

E pretende lançar um novo trabalho musical ainda este ano de 2015, no estilo congregacional.

Playlists relacionadas

Home