Gabyh Souza

EstiloForró
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays305plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGabyh Souza e outros 3 ouvintes
Fã-clubeThiago Silveira e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Gabyh Souza, nasceu no dia 30 de Janeiro do ano de 1986 em Capanema interior do estado do PA. Começou a cantar aos 4 anos de idade na igreja, incentivada por sua família, na maioria músicos, e logo se destacou pela voz e afinação. Com 11 anos de idade escreveu sua primeira música, descobrindo desde então, o dom para compor.

Aos 14 anos de idade, gravou seu primeiro CD “Não é tarde pra ser Feliz”, cantou em vários eventos de sua cidade e fora dela. Aos 17, passou a gravar Back Vocal para estúdios a convite de amigos, o que faz hoje profissionalmente.
Em 2008, recebeu o convite do Diretor Gilmar Rozendo, da GR MUSIC PRODUÇÕES situada em Castanhal –PA, para ingressar na Banda de Forró Gospel Expresso Pentecostal, onde permaneceu por 3 anos como vocalista e gravou dois CD´s Volume 1 e Volume 2, o qual lhe reconhecimento por todo o Estado do Pará e alguns Estados brasileiros.
Em 2011 resolveu sair da Banda e passou a trabalhar com produção de Back Vocal, montou sua própria equipe, e hoje tem em seu currículo vários artistas como: Thiago Costa, Raimundo Santos, Viviane Batidão, Banda Shalom, Expresso Pentecostal e Outros...

Casou-se com o Músico e Coach Vocal Thiago Silveira, onde juntos passaram a projetar um novo conceito musical adaptando jazz, e soul, sem perder a característica da batida do forró com sotaque do Pará. No meio do ano de 2015 começou a gravação do 1° Single “Foi o meu Pecado”, com produção e arranjos do Maestro Juninho Matsuyama da PAX PRODUTORA (SP). Em Março de 2016, deram inicio aos contatos com futuras parcerias para a gravação do 1° vídeo clip do Single “Foi o meu Pecado”, um conceito apostado no mercado musical.

Playlists relacionadas

Home