Imagem de capa de Gaël António
Gaël António

Gaël António

EstiloGospel
PaísAngola
Plays22.983plays

Comunidade

OuvintesRafael Pereira e outros 2.763 ouvintes
Rafael PereiraRafael PereiraRafael PereiraRafael PereiraRafael Pereira
Fã-clubeAdriana Lepori e outros 5 fãs
Adriana LeporiAdriana LeporiAdriana LeporiAdriana LeporiAdriana Lepori

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Gaël António é um cantor Angolano de música Gospel, autor-compositor-intérprete, e mentor do projeto “Infinito Amor Proclamar” (Infinite Love Proclaim) que foi criado em 2015 e que tem como propósito expandir o evangelho de Cristo através da arte, com uma mensagem focada no infinito amor de Deus para com a humanidade.
Começou a dar os seus primeiros passos no mundo da música como criador de instrumentais (beat maker) em 2009, para o mundo (antes da sua conversão). Após aproximadamente 4 anos durante o qual foi desenvolvendo habilidades em criação de instrumentais pela MPO (projeto), decidiu dar uma pausa na medida em que o espírito de Deus trazia nele a consciência de DEUS (em 2013).

Depois de Cristo se ter revelado a ele, tocado pelo amor de Deus, converteu-se e entregou sua vida a Cristo no dia 24 de maio de 2015 abandonando todos os projetos musicais virados para o mundo. Pouco tempo depois da sua conversão, começou a compor e criar instrumentais no ramo Gospel desta vez, tendo a música “Deus Glorioso” como sua primeira composição. Entre 2015 e 2016 interpretou várias músicas Gospel incluindo a sua primeira composição “Deus Glorioso”, cantando na igreja Metodista e na Igreja Evangélica e Batista de Angola.

Guiado pelo Espírito Santo, começou a servir no Ministério de louvor “Aos Pés de Cristo” em 2017, como membro oficial nas áreas de Marketing e execução de projetos (até hoje). No mesmo ano, passou a ser membro do Ministério Internacional Renascer liderado pelo Pastor Maiomona Afonso, dentro do qual passou a servir como líder do departamento de Comunicação e Imagem desde 2018 (até hoje).

Depois de receber a orientação de Deus, retomou o projeto “Infinito Amor Proclamar” em 2019, projeto através do qual lançou o seu primeiro single “Deus Glorioso” no dia 22 de agosto de 2020, que conta com a participação do Francisco Doceta. No dia 20 de março de 2021, lançou o seu segundo single “Saint-Esprit” (Santo Espírito em português) cantado em francês e fortemente divulgado nos países francófonos. O projeto tem evoluído bem até hoje, continuando com as produções musicais e diversas atividades do projeto ILP, segundo as orientações de Deus.

Playlists relacionadas

Contrate