Gaiamálgama

Cidade/EstadoGaranhuns / PE
Plays4.419plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDaniel Gomes e outros 1 ouvintes
Fã-clubeWylka Tavares de Melo e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O Grupo apresentou-se em diversos lugares, entre eles destacam-se: no XV FIG, no projeto ?Arte no Casarão?; No relançamento do Site Garanhuns On-line; No encontro Brasil-Estados Unidos; no lançamento do Jornal Sináculo; nos aniversários do cardiologista Dr. Pedro Henrique e da colunista social Josália Pimentel.?

Gaiamálgama também realizou o grande espetáculo, ?Sopro de Gaia?, no dia 25 de março de 2006, no teatro Luiz Souto Dourado, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante com parceria de Prefeitura de Garanhuns.

Depois deste, vieram as apresentações: nas comemorações dos 35 anos do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, o I FLIG -Festival de Literatura de Garanhuns, e na programação do SESC- Garanhuns, no 16º Festival de Inverno de Garanhuns, E ainda, no Pré-Reveillon dos artistas de Garanhuns junto ao Sesc Centro de Turismo, no II FLIG - Festival de Literatura de Garanhuns - que homenageou Ariano Suassuna, no 17º Festival de Inverno de Garanhuns ? Palco Pop e na Tenda Cultural do Sesc no mesmo ano. No Café com Poesia juntamente da professora universitária e poetisa Graça Graúna em uma homenagem aos indígenas e, uma participação especial na solenidade de criação da Secretaria de Cultura e posse de Givaldo Calado de Freitas. Convidado especial para participação no 18º Festival de Inverno de Garanhuns pela prefeitura e SESC numa prévia da turnê ?Indiarabah?.

Nos dias 15 e 16 de novembro de 2008 foi lançado o novo Espetáculo AMBRUSCAMARA - O título é baseado numa raiz mágica, tipo a mandrágora, que também lhe são atribuídas propriedades medicinais, afrodisíaca, alucinógena, analgésica e narcótica. Esse sentido é transposto para o novo trabalho, que faz um comparativo dos efeitos dessa raiz mágica às sensações causadas pela música e evolução cênica feitas pelo grupo.
Uma viagem pelo Oriente, mesclando os dialetos, danças e costumes com os do ocidente. India, China antiga, Povos Celtas e os Árabes e sua incrível perigrinação nos desertos. O Espetáculo é recheado de momentos de de danças e interpretações que dão um charme especial a sonoridade do trabalho único e peculiar de Gaiamálgama.

Playlists relacionadas

Contrate

Diorges Albuquerque

(87) 3762 - 5318http://gaiamalgama.blogspot.com
Home