Gang do Tchê

EstiloRegional
Cidade/EstadoPortão / RS
Plays38.385plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMauricio Giuliani e outros 24 ouvintes
Fã-clubeBandas de Bailao e outros 33 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcelo Bateria
EliéserGuitarra
ThalesVoz, Acordeão
Ver mais integrantes

Release

Trajetória
A banda foi fundada no dia 3 de Abril de 2004, em Portão-RS. O estilo, inicialmente, era mais voltado à música Gaúcha. A Gang do Tchê animava bailes de CTG ?s e Semanas Farroupilha do Estado. Após algum tempo, em meados de 2006 as portas começaram a se abrir para a banda apresentar-se também em feiras e clubes, sugerindo um repertório mais eclético. O que fez com que fosse trocada a vestimenta gaúcha usada até então por um estilo mais urbano com roupas ousadas e arrojadas, dando uma cara nova ao grupo em termos de visual. Em 2007, foi lançado o primeiro álbum, Selo Independente, gravado no Estúdio Camargo. Com composições de Luís Lamarque (Ex-Champion), Reny Xavier e Thales Schüler, de onde pode-se destacar algumas canções como ?BOTA LENHA?, ?PENÉRA? e também ?A MINHA HISTÓRIA? estando elas dentre as mais tocadas do estilo na região levando o nome da Banda até lugares então desconhecidos. Já em 2008, com apreciável reconhecimento no ramo embora sendo uma banda bastante jovem, a Gang do Tchê lançava a sua mais nova música de trabalho, denominada ?AO SOM DO BATIDÃO?. Uma composição de Fabinho Soares (Sétimo Sentido) que teve bastante repercussão nas rádios levando o nome do grupo ainda mais longe e firmando-se cada vez mais no estilo ?Tchê Music?. Já também com uma equipe totalmente nova, incluindo elenco artístico e equipe de produção. Em 2009 com vários projetos a serem realizados, a banda Gang do Tchê resgata os ex-integrantes Thales e Luís que voltam a abrilhantar o palco da banda. 2010 é um ano de grandes expectativas para todos, com idéias arejadas e muito trabalho. Novo disco, nova estrutura, músicos novos, tudo para o melhor da banda, um projeto de grande alçada. Gang do Tchê, novos ares em 2010, aguardem.

Raio X
A Banda é formada por cinco músicos. São eles: Luís (Vocal), Ederson (Baixo), Ewerton (Guitarra), Thales (Acordeon) e Vagner (Bateria). Além desses profissionais, a Gang conta também com equipe de produção e montagem, motorista e um ônibus Tribus II trucado para o transporte do equipamento e componentes da banda com segurança. Profissionais sempre buscando a melhoria e capacitação para as novidades do mercado, bem como a aquisição de equipamentos de última geração de som e iluminação. Tanto no aprimoramento musical quanto na implementação de sua estrutura como um todo, por onde se apresenta, a banda conquista cada vez mais público. A maior felicidade da Gang do Tchê é ver os salões lotados de gente disposta à dançar, fazer festa e também cantar os sucessos da carreira da banda em alto e bom som.

Visão
Ser reconhecida e respeitada dentro do segmento no qual atua como uma banda inovadora que visa conquistar cada vez mais mercado pelos seus diversos atributos.

Missão
Alegrar a vida das pessoas com música de qualidade e interpretar de forma competente os maiores sucessos da atualidade durante os shows. Disponibilizar equipamento de som e iluminação de última geração, tornando o evento atrativo para o público e lucrativo para o contratante.

Valores
Pontualidade, responsabilidade, honestidade e preço justo. É baseado nesses valores que a Gang do Tchê assume seus compromissos junto aos contratantes. Estes princípios garantem a satisfação da relação contratante/banda/público.

Playlists relacionadas

Contrate

STAFF 88 - Acessoria Artística

(51) 9912 - 0338http://www.gangdotche.com.br
Home