EstiloIndie
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.501plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBruno Garcia e outros 1 ouvintes
Fã-clubeUelton Alves da Silva e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcus MargonarEscaleta, Voz, Guitarra Base
Bruno LimaGuitarra Solo
MantovaniVoz, Baixo
Ver mais integrantes

Release

Garotos de Apartamento Procuram

Basta colocar os olhos no nome da banda, ou mesmo ouvi-lo por aí que a pergunta falta surge: Procuram o quê? Juntos, a guitarra-base e o vocal de Marcus Cândido, a guitarra solo de Bruno, o baixo de Mantovani e a batera de Durazzo buscam apenas ?fazer um som? e se divertir. Afinal, todos estamos à procura de algo. Com a G.A.P., não é diferente. Os quatro amigos, que moravam no mesmo prédio (aí a brincadeira com ?Garotos de Apartamento?) nos anos 90, resolveram se reunir para, acima de tudo, experimentar novas tendências, novos sentimentos, agora como parceiros em cima do palco.

Com influências, basicamente, no indie rock, as músicas falam, quase na maioria, sobre situações de amor, sem ser meloso ou piegas. Desenvolvidas basicamente pela dupla Marcus e Bruno, as canções encantam pela simplicidade com que falam aos ouvintes. ?Tardes Vazias?, uma das principais do grupo, brilha pela musicalidade. É um impossível não se ver ?batendo o pé?, marcando o ritmo da música.

Como a maioria das bandas desse estilo, a G.A.P. tem como influência predominante o som dos Los Hermanos, famosa pela pegada pouco convencional, ou mesmo, quase nada comercial. Além deles, o grupo busca inspiração também no exterior. Cranberries, Coldplay, Weezer são apenas alguns exemplos.

Playlists relacionadas

Contrate

Home