GELO-NOVE

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoAlegre / ES
Plays1.721plays
Tamanho
Imprimir

Na Contramão

Composição: Gelo-Nove

Mais um dia comum Não vai me transformar Estou cansado da mesmice ao meu redor Espero ficar bem, mais um dia de sol Amanhecer mais forte mesmo sabendo que... Você não acreditou que é melhor viver assim Achou que era ilusão agora estou na contramão Sigo nesse labirinto sem saber como sair Um dia após o outro segue, e não vou desistir Só é feliz quem tem Coragem pra arriscar... Caminhos tortos surgem em nossa direção Eu sigo meu destino petulante sem prever o fim Deixando a vaidade que nos limitou Você não acreditou que é melhor viver assim Achou que era ilusão agora estou na contramão Sigo nesse labirinto sem saber como sair Um dia após o outro segue, e não vou desistir Você não acreditou que é melhor viver assim Achou que era ilusão agora estou na contramão Sigo nesse labirinto sem saber como sair Um dia após o outro segue, e não vou desistir

536

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

GELO-NOVE

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoAlegre / ES
Plays1.721plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLarissa Silva e outros 10 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 38 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rodrigo DalataVoz
Bruno GarciaGuitarra
Michael RodriguesBateria
Ver mais integrantes

Release

Seguindo a linha do tempo, a Gelo-Nove nasceu em 2008. Em 2010, começando a engatinhar, lançou seu primeiro single "Sempre Há Tempo", música que tocou nas rádios da região e de outros estados, abrindo portas para a banda se apresentar em eventos relevantes. Em 2012, com uma nova formação, lançou o single "Na Contramão", e no ano seguinte, o seu primeiro clipe.
Na Contramão foi uma canção que veio no momento de renovação da banda, para a Gelo-Nove ela foi como um remédio. Logo em seguida, no ano de 2013, a banda foi destaque no site do Caldeirão do Huck, no quadro "Olha a Minha Banda". Em 2015, foi selecionada para a seletiva do programa SuperStar, onde foram até aos Estúdios Globo (Projac) se apresentarem para jurados e diretores do programa. Segundo a banda, foi uma experiência incrível.
A Gelo-Nove continuou se apresentando e abrindo shows de artistas consagrados como Engenheiros do Hawaii e Capital Inicial. Nesse mesmo tempo a banda iniciou um projeto paralelo denominado "Acústico Gelo-Nove", onde teve a oportunidade de se apresentar em diferentes locais, como pubs e bares da região.
No ano de 2018, Rodrigo Dalata, vocalista da banda, inscreveu a Gelo-Nove no Festival Virada Cultural "Raul Sampaio", na cidade de Marataízes-ES, onde conquistaram o 2º lugar concorrendo com vários artistas/bandas de diferentes estados do Brasil, levando vários prêmios para casa.
Mas o prêmio mais importante daquela noite e desejado pela banda era a gravação de um disco com 12 faixas e tiragem de mil cópias. Era o que faltava. E ele veio! :))
A partir de agora um novo ciclocomeça para a Gelo-Nove. A banda acaba de lançar seu mais novo trabalho intitulado "DUALIDADE". Pelo caminho, novas flores, pedras e várias experiências estão por vir. A gente se encontra por aí!

Contato:
E-mail: contato@gelonove.com.br
Site: http://www.gelonove.com.br

Playlists relacionadas

Home