GELO-NOVE

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoAlegre / ES
Plays1.706plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLarissa Silva e outros 10 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 38 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rodrigo DalataVoz
Bruno GarciaGuitarra
Michael RodriguesBateria
Ver mais integrantes

Release

Seguindo a linha do tempo, a Gelo-Nove nasceu em 2008. Em 2010, começando a engatinhar, lançou seu primeiro single "Sempre Há Tempo", música que tocou nas rádios da região e de outros estados, abrindo portas para a banda se apresentar em eventos relevantes. Em 2012, com uma nova formação, lançou o single "Na Contramão", e no ano seguinte, o seu primeiro clipe.
Na Contramão foi uma canção que veio no momento de renovação da banda, para a Gelo-Nove ela foi como um remédio. Logo em seguida, no ano de 2013, a banda foi destaque no site do Caldeirão do Huck, no quadro "Olha a Minha Banda". Em 2015, foi selecionada para a seletiva do programa SuperStar, onde foram até aos Estúdios Globo (Projac) se apresentarem para jurados e diretores do programa. Segundo a banda, foi uma experiência incrível.
A Gelo-Nove continuou se apresentando e abrindo shows de artistas consagrados como Engenheiros do Hawaii e Capital Inicial. Nesse mesmo tempo a banda iniciou um projeto paralelo denominado "Acústico Gelo-Nove", onde teve a oportunidade de se apresentar em diferentes locais, como pubs e bares da região.
No ano de 2018, Rodrigo Dalata, vocalista da banda, inscreveu a Gelo-Nove no Festival Virada Cultural "Raul Sampaio", na cidade de Marataízes-ES, onde conquistaram o 2º lugar concorrendo com vários artistas/bandas de diferentes estados do Brasil, levando vários prêmios para casa.
Mas o prêmio mais importante daquela noite e desejado pela banda era a gravação de um disco com 12 faixas e tiragem de mil cópias. Era o que faltava. E ele veio! :))
A partir de agora um novo ciclocomeça para a Gelo-Nove. A banda acaba de lançar seu mais novo trabalho intitulado "DUALIDADE". Pelo caminho, novas flores, pedras e várias experiências estão por vir. A gente se encontra por aí!

Contato:
E-mail: contato@gelonove.com.br
Site: http://www.gelonove.com.br

Playlists relacionadas

Home